AMBER HEARD | Atriz recebe cerca de $33 mil para dar palestras sobre violência doméstica

Amber Heard foi contratada pela agência The Harry Walker para dar palestras sobre violência doméstica e direito das mulheres.

De acordo com a Small Screen, Amber Heard está recebendo cerca de 33 mil dólares para dar palestras sobre violência doméstica. Esse fato chamou a atenção do público e a ao mesmo tempo em que foi elogiada, a mesma também foi bastante criticada. Isso foi revelado depois que foi anunciado que a atriz estaria contratada entre os palestrantes da The Harry Walker Agency para falar sobre violência doméstica e direito das mulheres.

Depois da derrota de Johnny Depp na justiça contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, os fãs do ator ficaram revoltados e pediram a demissão de Amber Heard do elenco de “Aquaman 2” através de um abaixo assinado que já consta mais de 1,7 milhões de assinaturas. Também foi informado pela Small Screen que o ator supostamente  tentou impedir Amber de protagonizar o papel no filme de “Aquaman 2”.

Amber Heard.

Tentando derrubar a ex-esposa, o ator só está acabando com a sua carreira a cada dia mais, visto que isso não foi um problema pra atriz, já que a mesma continua recebendo grandes ofertas para trabalho como já foi noticiado aqui no Sobre Sagas.

CONFIRA:
AMBER HEARD | Atriz está sendo sondada para estrelar múltiplos projetos na Disney

“Como defensora do direito das mulheres e pelos direitos civis de sobreviventes de todo tipo de violência de gênero, Amber trabalha com organizações que encorajam sobreviventes a falarem sobre seus casos e retomar seus poderes. Amber faz viagens constantes para Washington D.C. para lutar a favor dos direitos civis de mulheres e incontáveis sobreviventes silenciosas de violência por ser mulheres” conta o site da agência The Harry Walker.

Para contratar Amber Heard, o valor pago pelo seu cachê é de 33 mil doláres. A agência afirma que suas palestras são “extremamente emocionantes” e é um assunto que deve ser abordado sempre que necessário, ajudando todas as mulheres que um dia já passaram pelo mesmo.

Deixe seu comentário