JOGADOR Nº 1 | Autor revela que a sequência do filme está em desenvolvimento

O escritor de “Jogador Nº 1”, Ernest Cline, anunciou que a sequência do filme que será chamada de “Jogador Nº 2” já está em andamento. O filme será uma adaptação do seu novo livro, que foi lançado recentemente nos Estados Unidos.

“Está em estágio inicial de produção agora, especialmente considerando que Hollywood está numa espécie de limbo devido ao COVID-19. Mas eu posso dizer que a experiência de fazer o primeiro filme fez todo mundo se divertir bastante.” disse o autor.

O filme “Jogador Nº 1” foi sucesso de bilheteria ao ser adaptado para os cinemas no ano de 2018. Ainda não há informações sobre quem irá dirigir ou participar da produção do longa, no qual tivemos Steven Spielberg comandado o primeiro filme. Durante uma entrevista dada ao MovieWeb, o autor do livro informou que parece estar confiante de que a maior parte do elenco original retornará para a sequência.

Relembre “Jogador Nº 1”

Filme Jogador Nº 1, escrito por Ernest Cline e dirigido por Steven Spilberg.
Filme Jogador Nº 1, escrito por Ernest Cline e dirigido por Steven Spilberg.

O ano é 2044 e o mundo real está numa terrível situação. Como a maioria das pessoas, Wade Watts, interpretado por Tye Sheridan escapa de sua desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual que permite a seus usuários ser o que eles quiserem, um lugar onde você pode viver e se apaixonar em qualquer um de seus milhares de planetas. E, como a maioria da humanidade, Wade sonha em encontrar o grande prêmio que está escondido nesse mundo virtual. Em algum lugar desse playground gigante, o criador do OASIS escondeu uma série de enigmas que premiará com uma enorme fortuna – e um poder muito grande – aquele que conseguir desvendá-los.

O primeiro filme foi dirigido e produzido por Steven Spielberg (Indiana Jones, As Aventuras de Tintin, Lincoln) e contou com a ajuda de outros produtores como Dan Farah, Donald De Line e Kristie Macosko Krieger. Responsáveis pelo roteiro do filme temos Ernest Cline, autor do livro, e Zak Penn.

CONFIRA também:
FURIOSA | Warner confirma prelúdio de “Mad Max: Estrada da Fúria” para 2023; Anya Taylor-Joy é a protagonista

Deixe seu comentário