CHADWICK BOSEMAN | Don Cheadle e Downey Jr. homenageiam o ator; assista ao vídeo

Chadwick Boseman foi homenageado como "Herói de todos os tempos" durante o MTV Movie & TV Awards: Greatest of All Times, que ocorreu ontem.

Aconteceu ontem (6) nos Estados Unidos a edição especial do MTV Movie & TV Awards: Greatest of All Times (Maiores de Todos os Tempos), onde foram reconhecidos atores e obras que contribuíram para a história do cinema desde os anos 80 até a atualidade. A lista de todos os indicados pode ser conferida aqui.

Uma das principais categorias da noite, A Hero for the Ages (Um Heróis para Todos os Tempos), homenageou o ator Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra nas telonas e faleceu no último mês de Agosto. Foram convidados para prestar a homenagem e receber o prêmio os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Don Cheadle (Máquina de Combate), ambos colegas de trabalho do Chadwick em filmes como Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

O discurso dos atores foi proferido à distância, por causa da pandemia de Coronavírus. Confiram a integra do discurso traduzido e legendado por nossa equipe:

Íntegra do discurso: “No primeiro segundo que você o vê nas telas ou tenha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, sua energia e intensidade eram inegáveis. Havia algo diferente e especial sobre Chadwick Boseman. Cada vez que ele chegava no set, ele inspirava e influenciava a todos lá. Em todos os seus papéis, ele criava uma nova legião de fãs. Ele tinha um poder incrível de unificar as pessoas. No amor pelo trabalho dele, e no respeito por ele como pessoa. A maneira como ele viveu sua vida uniu pessoas por um propósito maior. E esse será seu legado. Todos os Vingadores tiveram oportunidade de interpretar personagens que são significativos e esperançosamente memoráveis. O Sr. Boseman realmente incorporou o que significa ser um super-herói. Seu impacto como um protagonista inovador, como um ícone das telas, não serão quantificados pelos recordes de bilheteria que quebrou, mas pelas legiões de fãs que irão celebrá-lo. Pelos muitos anos que virão. Chadwick será eternamente reconhecido como o Pantera Negra, mas ele também atuou como diversos personagens poderosos de homens reais icônicos e influentes que mudaram o mundo. Thurgood Marshall, James Brown, Jackie Robinson, ele trouxe humanidade e verdade em interpretar pessoas que se sentiam maiores do que suas vidas. E ele fez de uma maneira que honrou suas memórias. E ele não era um herói só nas telas. Sua lista de ações e feitos altruístas e inspiradores é muito longa para recontar aqui. Aparecendo consistentemente durante o julgamento e o triunfo para a família, amigos e fãs também, alguns dos quais estavam lutando contra o mesmo inimigo invisível. Ele foi o maior herói quando estava apenas sendo o Chad. Foi quando ele era maior do que qualquer um que ele viveu nas telas. Nós estamos muito orgulhosos em participar dessa premiação, em reconhecê-lo como o maior de todos os tempos. Nosso herói de todos os tempos: Chadwick Boseman” [Tradução Livre].

Além do Chadwick, outras celebridades foram premiadas e homenageadas por suas contribuições ao cinema das 4 últimas décadas. Confira a lista completa dos ganhadores em suas perspectivas categorias:

Chadwick Boseman, Gal Gadot, Adam Sandler e Kristen Bell

. Maior de Todos os Tempos: Rainha do Grito:
Jamie Lee Curtis (Halloween)
.
Maior de Todos os Tempos: Beijo de língua:
Selma Blair e Sarah Michelle Gellar (Segundas Intenções)
Maior de Todos os Tempos: Rebole até cair:
Kevin Bacon (Footloose – Ritmo Louco)
.
Maior de Todos os Tempos: Separação comovente:
Jason Segel e Kristen Bell (Ressaca de Amor)
. Maior de Todos os Tempos: Gigante da Comédia:
Kevin Hart (Todo Mundo em Pânico 3)
. Maior de Todos os Tempos: Do zero para Herói:
William Zabka (Karatê Kid – A Hora da Verdade)
. Maior de Todos os Tempos: Heroína:
Gal Gadot (Mulher-Maravilha)
. Maiot de Todos os Tempos: Dupla Dinâmica:
Drew Barrymore e Adam Sandler (Como se fosse a Primeira Vez)

O evento completo será transmitido pela MTV Brasil hoje (7) às 21:30h (horário de Brasília).

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário