SPIDER-MAN 3 | Rumores indicam retorno de Charlie Cox como Demolidor

Segundo duas fontes do universo Marvel, a participação vai reintroduzir o Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel.

A salada de Kevin Feige está prontíssima para ser servida! Segundo fontes do site Murphys Multiverse e do influencer Daniel Ritchman (conhecido por divulgar furos dos filmes da Marvel), o ator Charle Cox participará de Homem-Aranha 3, onde reprisará seu papel de Demolidor.

Segundo o Murphy Multiverse, diversas fontes confiáveis divulgaram que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, está querendo ampliar ainda mais o universo já criado pela marca, e isso inclui a participação de Charlie Cox no filme do Aranha, para que o personagem possa ser anda mais explorado no futuro.

Charlie Cox chegou a conversar com o Comic Book no último mês de abril sobre as chances de Matt Murdrok (Demolidor) ajudar Peter Parker. Na ocasião, ele negou a participação: “Não ouvi esses rumores, mas certamente não se tratam do meu Demolidor. Não estou envolvido. Se isso for verdade, não é comigo. É com outro ator“. Porém, na mesma entrevista, ele disse que adoraria participar do longa:

“Como fã dos filmes da Marvel, eu amei as pequenas coisas que eles colocavam aqui e ali porque estávamos na Netflix, não era possível fazer muito por questões legais, não sei o porquê“, completou o ator. “Mas eu amo a ideia de Jessica e Matt aparecerem no fundo ou Matt ajudar Peter Parker como um advogado. Isso seria muito, muito legal”.

CONFIRA Também:
DISNEY+ | Os lançamentos mais esperados do universo Marvel que chegam em 2021

Charlie Cox como Demolidor na série da Netflix.

Segundo o Murphy Multiverse, a aparição do Demolidor na “caixa de brinquedos” do Kevin Feige era quase inevitável, a pergunta era quando e em qual plataforma isso ocorreria. Ainda de acordo com o portal, a inclusão faz parte da tentativa da Marvel em mostrar o “lado da rua” do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A produção de Blade, Moon Knight, She-Hulk e Mrs. Marvel também fazem parte desse novo projeto.

Charles Murphy, criador e administador do Murphy’s Multiverse, comentou sobre a contratação de Cox em seu twitter: “Ouçam, estou BEM CIENTE que essa história do Cox começou a ser construída há muito tempo, e que muitas pessoas trabalharam nisso. E foi  o trabalho provocativo dessas outras pessoas que nos fizeram pesquisar sobre. Então agradeço a todos eles. Isso não aconteceria se vocês não tivessem feito.”

Embora os dois projetos já tenham divulgado outras informações verídicas antes mesmo delas serem confirmadas, vale aqui ressaltar que se tratam apenas de rumores.

Até então, a data confirmada para “Homem-Aranha 3” chegar aos cinemas do mundo todo é 17 de Dezembro de 2021.

Confiram algumas reações dos fãs da Marvel no twitter:

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário