CINQUENTA TONS | E L James confirma terceiro livro narrado por Christian

E L James confirmou em seu no Twitter que irá lançar o terceiro e último livro da trilogia Cinquenta Tons sob a perspectiva de Christian Grey

Os fãs da trilogia Cinquenta Tons já podem comemorar. A autora E L James respondeu a uma fã em sua conta no Twitter na última sexta-feira (11) confirmando que vai lançar ano que vem a versão de Cinquentas Tons de Liberdade sob a perspectiva de Christian Grey. Confira abaixo o anúncio oficial:

A trilogia Cinquinta Tons foi um grande sucesso mundial  tanto de vendas do livros quanto nas adaptações cinematográficas levaram milhões de pessoas aos cinemas para acompanhar a história de amor de Christian Grey e Anastacia Steele.

Confira também:
J.K. ROWLING | Autora diz que maioria concorda com ela sobre causa trans, mas tem medo de falar

Nova Trilogia

Livros Cinquenta Tons

Em 2015 a autora da trilogia lançou o primeiro livro com a visão de Christian Grey,  intitulado “Grey”, desde então muito se falou sobre o lançamento de todos os três livros tendo a perspectiva do personagem. E confirmando essa expectativa, em 2019 aconteceu o lançamento de Mais Escuro, o segundo livro narrado por Christian. Confira abaixo as sinopses oficiais dos livros:

Grey (Cinquenta Tons de Cinza)

Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.

Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.

Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece.

Mais Escuro (Cinquenta Tons Mais Escuro)

E L James revisita Cinquenta tons com um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor que envolveu milhões de leitores em todo o mundo.

O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela.

Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado?
E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário