COBRA KAI | Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada

A 3° temporada de Cobra Kai está quase chegando na Netflix. E resolvemos listar tudo o que já sabemos sobre essa temporada tão aguardada.

A 3° temporada de Cobra Kai trará muitas novidades, algumas até bem nostálgicas para os fãs dos filmes. Por isso resolvemos listar tudo o que já sabemos sobra a nova temporada do programa. Esta será a primeira temporada produzida pela Netflix, após a compra da série em 2019. A produção e pós produção da 3° temporada foram terminadas no final de 2019, pouco antes de começarem os casos de COVID-19 em todo o mundo. Em 20 de outubro de 2020 a Netflix liberou o trailer oficial, a data de lançamento da 3° temporada e confirmou a série para seu 4° ano.

Na terceira temporada, os personagens terão que lidar com as consequências de uma briga violenta entre os “dojos” de escolas rivais, que deixou o jovem Miguel Diaz (Xolo Maridueña) gravemente ferido.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai que foram lançadas originalmente no YouTube estão disponíveis na plataforma de streaming e a 3ª temporada da série estreia dia 8 de janeiro de 2021 na Netflix.

Confira abaixo tudo o que já sabemos sobre a nova temporada de Cobra Kai:

Retorno de personagens dos filmes

Daniel irá visitar a cidade japonesa de Okinawa em busca de se reconectar com o seu antigo mestre, Mr. Miyagi. Na viagem, ele vai encontrar com seu antigo amor, Kumiko (Tamlyn Tomita), que apareceu originalmente no filme Karatê Kid 2. Além de Kumiko, já foi confirmado o retorno do vilão Chozen Toguchi, interpretado por Yuji Okumoto Elisabeth Shue, que interpretou a personagem Ali Mills.

Salto no tempo

Ao que parece, a nova temporada vai se passar algum tempo após os acontecimentos do final da 2° temporada. Nos trailers divulgados pela Netflix podemos ver Miguel Diaz (Xolo Marudueña) acordando de seu coma e sofrendo por sua paralisia. Johnny Lawrence (William Zabka) lidando com a ameaça de seu antigo sensei, e John Kreese (Martin Kove) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) em sua viagem ao Japão para encontrar resposta sobre o rumo que sua vida levou.

Recuperação e reabilitação de Miguel

cobra kai

No final da 2° temporada, Miguel fica em coma após ser jogado do alto de uma escada por um chute de Robby (Tanner Buchanan). Miguel cai com as costas em um corrimão e fratura a coluna, ficando paraplégico. Após acordar de seu coma e ficar ciente de sua nova condição, ele vai focar em sua recuperação e mesmo com seu mestre ao seu lado, não vai ser fácil para Miguel aceitar e superar suas novas limitações.

Robby preso

cobra kai robby preso

Após perder a cabeça, agredir Miguel e causar sua queda que resulta em coma e paraplegia, Robby (Tanner Buchanan) vai estar preso e esquecido por todos. No trailer oficial da 3° temporada, vemos o jovem sendo agredido na prisão, completamente desolado e com raiva dos que o abandonaram. E aí entra John Kreese (Martin Kove) antigo sensei de Johnny que se aproveita da situação para virar Robby contra Johnny e Daniel.

LEIA TAMBÉM: COBRA KAI | Série terá retorno de personagens de Karatê Kid na 3° temporada

Bullying será um dos principais temas abordados

cobra kai

Bullying sempre foi um dos temas principais abordados nas séries teens da Netflix e em Cobra Kai não será diferente. No primeiro ano da série, quando ainda pertencia ao YouTube Premium, o tema foi abordado de forma recorrente. E agora a Netflix resolveu reviver o assunto. E na 3° temporada, ao que parece será abordado mais duramente do que em seu primeiro ano.

Aisha (Nichole Brown) não vai estar nessa temporada

A atriz Nichole Brown que interpreta a personagem Aisha não estará na 3° temporada da série. A atriz sofre de diabetes e por um agravamento decorrente da doença, durante o período de gravação, ela não pode viajar para o Japão para participar das gravações da 3° temporada. Por esse motivo, a produção decidiu demitir a atriz e ela não irá participar desta temporada.

Daniel e Johnny finalmente vão se unir

Daniel e Johnny finalmente vão lutar lado a lado para poder impedir a influência negativa que Kreese está exercendo sobre os jovens da cidade, principalmente entre seus alunos. Inclusive, no trailer, a Netflix mostra uma cena de Daniel e Johnny lutando contra alguns inimigos e ajudando um ao outro para poder parar o antigo sensei.

Assista ao trailer oficial da 3° temporada de Cobra Kai

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.

Deixe seu comentário