DISNEY STAR | Conheça a nova plataforma de Streaming da Disney+

Star+, novo serviço de streaming contará com conteúdo adulto e será vendido separadamente da Disney+, seu lançamento será em junho de 2021.

A Disney já atraiu mais de 86 milhões de assinantes globais para o serviço de streaming familiar Disney +, mas ainda quer mais. A empresa está se preparando para lançar uma nova marca de streaming que oferecerá uma linha de entretenimento geral de marcas como ABC, FX e 20th Century Studios para o público.

Em Agosto, Bob Chapek, CEO da Disney, resumidamente citou o Disney Plus Star como um novo serviço de streaming voltado para o “entretenimento em geral”, englobando uma grande parte do público adulto a ser lançado com a marca Star, adquirida pela empresa como parte de seu enorme acordo de US$ 71,3 bilhões com a Fox.

Hoje, com o Investor Day (Dia dos Investidores) a Disney anunciou em seu twitter que Na América Latina, Star + será um aplicativo independente. Star + oferecerá entretenimento em geral, séries de televisão, filmes, originais locais, esportes ao vivo da ESPN, incluindo ligas de futebol, tênis e muito mais, tudo em um app em junho de 2021.” Ou seja, um conteúdo mais adulto.

O Disney Plus Star não estará disponível integrado na plataforma do Disney+ como acontecerá em outros países. Para nós, o serviço será completamente independente e além do mais, haverá um aumento na taxa para os usuários que desejarem adquirir o streaming, que ainda não foi divulgado.

CONFIRA: DISNEY+ | Raya e o Último Dragão terá estreia simultânea com os cinemas

Na Europa, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e alguns outros países, a plataforma de streaming Star estará integrada dentro do aplicativo Disney + a partir de 23 de fevereiro. Disney + terá um aumento de preço para contabilizar a infusão desse conteúdo. (Na Europa, por exemplo, o serviço custará 9 euros.)

Star não estará disponível nos Estados Unidos, onde a Disney já opera o streamer de entretenimento geral Hulu. O lançamento do Disney Plus Star está previsto para o dia 23 de fevereiro de 2021 nos outros países e na America Latina  será liberado somente em Junho de 2021.

Em breve, mais novidades.

Deixe seu comentário