A MALDIÇÃO DA MANSÃO BLY | Criador diz que não há planos para mais temporadas
Mike Flanagan, criador de "A Maldição da Mansão Bly" afirmou em seu Twitter que não há planos para uma continuação da série.
Depois que “A Maldição da Residência Hill” se tornou um grande sucesso para a Netflix em 2018, Mike Flanagan junto com seu parceiro Trevor Macy fecharam um contrato de vários anos com a plataforma. Este ano eles voltaram com “A Maldição da Mansão Bly” e trouxe de volta alguns atores como Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel e Katie Parker interpretando novos papeis, diferentes da “Residência Hill”.

Mas, pelo menos por agora, o criador afirma não ter planos para continuar essas histórias com novas temporadas. O anuncio aconteceu por meio do Twitter, onde o mesmo afirma ao responder para um fã:
“No momento não há planos para mais episódios. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos focados em uma lista completa de outros projetos para 2021 e além.”
At the moment there are no plans for more chapters. Never say never, of course, but right now we are focused on a full slate of other @intrepid projects for 2021 and beyond. If things change we will absolutely let everyone know! https://t.co/WkkSwsnFlm
— Mike Flanagan (@flanaganfilm) December 23, 2020
Como o criador mencionou, existem outras histórias de terror nas quais ele está trabalhando para a Netflix. Mas, caso os criadores voltem para as histórias “The Hauting…” (no caso Residência Hill e Mansão Bly), eles informaram para a Entertainment Weekly que pretendem explorar a definição complexa do que seria um fantasma.
“Um fantasma é um impacto do passado sobre o presente em todas as histórias de fantasmas. Isso é tudo o que realmente é, não importa como você o veja.” disse Flanagan. “Um fantasma é simplesmente um elemento do passado que se recusa a viver no passado e, em vez disso, invade o presente para tentar alterar o presente. Muda a trajetória de quem está vivenciando aquele pedacinho do passado.. Essa ligação entre memória e fantasmas e entre fantasmas e o passado, que é a força da série.” continuou..
CONFIRA também:
LISTA | As 10 melhores interpretações de 2020 segundo o TV Guide
Espera-se que em breve tenhamos outros projetos incríveis dos produtores na plataforma de streaming da Netflix.
Deixe seu comentário