MARVEL | Presidente da Marvel Studios anuncia especial musical para véspera de Ano Novo

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou por video um lançamento de um musical que será transmitido no Baile de Ano Novo Chinês.

Com diversas novidades e lançamentos divulgados na semana do Disney Investor Day, a Marvel Studios continua com novidades para os fãs. Brandon Davis, jornalista da Comic Book, compartilhou em seu Twitter um vídeo em que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios anunciou um especial musical da Marvel para a véspera de Ano Novo.

Confira (sem legendas em português):


No vídeo, Kevin Feige inicia o vídeo dando uma introdução aos fãs e logo após anuncia a novidade.

“Olá a todos os fãs da Marvel na China, sou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. 2020 foi um ano incomum para todos nós, mas juntos mantivemos a esperança viva diante de desafios sem precedentes, mas nunca paramos de contar histórias de heróis. No ano que vem, a Marvel continuará trazendo histórias para as telonas, incluindo “Viúva Negra”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Os Eternos”, dando as boas-vindas a uma nova era no Universo Cinematográfico da Marvel.”

“Antes disso, também haverá uma apresentação de Ano Novo com o tema da Marvel para dar as boas-vindas a 2021. Fiquem ligados no Baile de Ano Novo do Bilibili (um site de compartilhamentos chinês) em 31 de dezembro e tenham um vislumbre do que virá em 2021.”

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

É a primeira vez que a Marvel anuncia um evento deste tipo, ainda mais se tratando de um musical.  Os detalhes do evento ainda não foram divulgados, porém, especula-se que o show poderá trazer teasers e cenas dos projetos futuros da Marvel Studios.

CONFIRA também:
MARVEL | Tudo que já sabemos sobre os filmes da Fase 4

A China é uma das maiores bilheterias do mundo, muitas vezes superando o resto do mundo em certos títulos de filmes. O esforço da Marvel para focar em um público asiático é uma jogada inteligente para os negócios, especialmente considerando que finalmente há um super-herói asiático a caminho em “Shang-Chi” interpretado por Simu Liu.

Acredita-se que o musical da Marvel estará disponível para todos que estiveram acessando o site, mas, se não for possível, pode ter certeza que a novidade estará em alta nos assuntos mais comentados do Twitter.

Deixe seu comentário