DISNEY+ | Os lançamentos mais esperados do universo Marvel que chegam em 2021

Os lançamentos mais esperados da Marvel que chegam no Disney + em 2021. Em destaque, está WandaVision que já tem data de estreia definida.

O Disney+ fez seu lançamento no Brasil no dia 17 de novembro, já com vários títulos novos em produção. Isso acabou gerando uma grande expectativa nos assinantes da plataforma.

Boa parte do conteúdo já prometido e em produção é do universo Marvel, que foi iniciado em 2008 no lançamento de Homem de Ferro, que deu vida ao MCU.

Confira os lançamentos já confirmados do universo Marvel na plataforma do Disney+ para 2021:

WandaVision

Com estreia marcada no Disney+ para 15 de janeiro de 2021,  WandaVision é uma série que combina o estilo das comédias clássicas com o MCU, na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres super-poderosos – vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

O elenco da série também conta com Kat Dennings (Thor: The Dark World), Teyonah Parris (If Beale Street Could Talk), Kathryn Hahn (Central Park), Randall Park (Ant-Man and the Wasp), Shane Berengue (Ozark), Fred Melamed (Medical Police) e Debra Jo Rupp (This Is Us).

Loki

loki disney+

O vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato. Estando neste ponto da linha temporal do MCU, tudo parece indicar que a versão em questão do personagem seja aquela que o Capitão América deixou escapar com o Tesseract, e não aquele que sofreu nas mãos do Titã Louco.

O elenco da série também conta com Sophia Di Martino (Silent Witness), Owen Wilson (Documentary Now!), Angelica Ross (Pose), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Sasha Lane (Utopia).

A previsão de estreia da série, é para o primeiro semestre de 2021.

LEIA TAMBÉM: NBC | Emissora divulga calendário de estreias para 2021

The Falcon and the Winter Soldier (Falcão e o Soldado Invernal)

falcão e o soldado invernal disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades e sua paciência.

O elenco da série também conta com Daniel Brühl (Captain America: Civil War), Wyatt Russell (The Good Lord Bird), Danny Ramirez (Valley Girl), Emily VanCamp (Captain America: Civil War), Desmond Chiam (Now Apocalypse), John Gettier (Ozark), Miki Ishikawa (The Terror) e Adepero Oduye (When They See Us).

Anteriormente, a série estava prevista para ser lançada no Disney+ em agosto ou setembro de 2020, mas acabou sendo adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID 19

Miss Marvel

miss marvel disney+

Sem sinopse oficial até o momento. Nos quadrinhos, Ms. Marvel é a identidade secreta da adolescente Kamala Khan, que usa o nome para homenagear a Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson nos cinemas. Kamala é filha de imigrantes paquistaneses na cidade de Nova Jersey, e foi a primeira personagem muçulmana a ter um título próprio na Marvel, com o lançamento de sua revista em 2014.

A atriz novata Iman Vellani vai dar vida a personagem, na série original.

Miss Marvel ainda não tem outras confirmações de elenco, ou data prevista de estreia.

Hawkeye (Gavião Arqueiro)

Sem sinopse oficial até o momento, Clint Barton (Jeremy Renner), também conhecido como Gavião Arqueiro, vai treinar e passar o seu manto para Kate Bishop. Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores. A série também vai mostrar mais do período quando Clint assumiu o manto de Ronin.
Hailee Steinfeld (Dickinson) vai dar vida a personagem Kate Bishop e a atriz Vera Farmiga (The Conjuring) vai interpretar Eleanor Bishop, Florence Pugh reprisará seu papel da espiã e assassina Yelena Belova, Fra Fee (Os Miseráveis) será um personagem chamado Kazi, Alaqua Cox interpretará Maya Lopez, Zhan McClarnon (Fargo) dará vida ao personagem William Lopez e Tony Dalton (Better Call Saul) será Jack Duquesne.

 A estreia no Disney+ deve acontecer apenas no segundo semestre de 2021 ou talvez somente no primeiro semestre de 2022.

Moon Knight (Cavaleiro da Lua)

cavaleiro da lua disney+

Marc Spector ao atingir a maior idade começa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio da Lua, Khonshu. Ao ser traído por Bushman, ele é deixado a beira da morte.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os EUA.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou com os Novos Vingadores, Homem-Aranha, Demolidor e Justiceiro.

Oscar Isaac (Star Wars: Episode IX – The Rise of Skywalker) vai interpretar Marc Spector/Cavaleiro da Lua. Até o momento a série não tem outras confirmações de elenco e ainda não tem data prevista de estreia.

She-Hulk (Mulher-Hulk)

she hulk

She-Hulk é uma personagem que aparece nos quadrinhos pela primeira vez em Savage She-Hulk.

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A atriz Tatiana Maslany (Orphan Black) chegou a ser apontada como a protagonista da série, mas logo depois a atriz negou a escalação. Até o momento a série não tem confirmações de elenco e ainda não tem data prevista de estreia.

Nick Fury

nick fury disney+

O ator Samuel L. Jackson que dá vida ao personagem, vai retornar para viver Fury. Ele também vai participar da produção executiva ao lado de Kyler Bradstreet, que também será responsável pelo roteiro. A série também será desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+.

Com sua primeira aparição nos quadrinhos em 1963, no título Sgt. Fury and his Howling CommandosNick Fury apareceu nos cinemas pela primeira vez na cena pós-créditos de Homem de Ferro em 2008.

Desde então, o personagem teve aparições em múltiplos filmes do UCM, como: Homem de Ferro 2ThorCapitão América: O Primeiro VingadorVingadores, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita, Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Além disso, o Fury também já marcou presença na série Marvel’s Agents of SHIELD.

Até o momento a série não tem outras confirmações de elenco e ainda não tem data prevista de estreia.

What If?

what if disney+
What If será desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel. A produção vai explorar histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico da editora e estrelará os atores do MCU e também Jeffrey Wright como O Vigia, que é o responsável pela narração da série.
Uma série animada baseada na série de quadrinhos What if…? foi mencionada estando em desenvolvimento no dia 12 de março de 2019, com Kevin Feige atuando como produtor executivo. Foi anunciada oficialmente na San Diego Comic-Con de 2019, aonde grande parte do elenco da série foi revelada por Feige e onde foi revelado que todas as novas produções iriam para a plataforma de streaming do Disney+.

What If tem previsão de estreia para meados de 2021.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.

Deixe seu comentário