GLEE | Elenco lança campanha de arrecadação de fundos em homenagem a Naya Rivera

Elenco de Glee se junta para arrecadar doações para ajudar organização que Naya Rivera apoiava publicamente.

O elenco de Glee se reuniu para arrecadar fundos em homenagem a Naya Rivera para ajudar uma organização em que a atriz apoiava.

De acordo com o site Entertainment Weekly, os atores Dianna Agron (Quinn), Heather Morris (Brittany), Chord Overstreet (Sam), Jenna Ushkowitz (Tina), Kevin McHale (Artie), Matthew Morrison (Will) e outros participaram do lançamento do GoFundMe, onde todo valor recebido será doado para Alexandria House, uma casa que oferece apoio a mulheres e crianças que estão em processos de mudanças de abrigos de emergência para certa estabilidade econômica e moradia permanente, onde  Naya Rivera fazia parte e era bastante ativa.

“A conexão que sinto com “Alexandria House” e as pessoas que residem e trabalham lá foi a maior bênção e teve um impacto positivo enorme em mim e em meu filho” disse a atriz uma vez sobre a instituição de caridade.

Já foram arrecadados mais de $40.000 em 16 horas de lançamento. A meta prevista é bater $50.000. Além de promover o GoFundMe, os ex-colegas de elenco fizeram um vídeo no qual se revezavam na leitura da descrição da arrecadação de fundos.

Confira abaixo:

“Com a aproximação da temporada de festas, não podemos deixar de refletir sobre o ano que passou”, começou McHale. “E este ano, o que mais estamos pensando é em nossa incrível amiga Naya e nas memórias maravilhosas que ela nos deixou”, acrescentou Ushkowitz. “Amamos Naya, como todos vocês, ela causou um grande impacto neste mundo”, disse Agron.

Eles também compartilharam que a arrecadação de fundos está acontecendo no “Snixxmas”, lugar onde Rivera reunia seus convidados todos os anos e pedia para que quem fosse, levasse um presente para ser doado a uma criança da instituição.

“Naya disse que trabalhar com a Alexandria House foi a maior bênção da vida dela e de Josey. Ela não apenas arrecadou fundos e doou, ela também dedicou grande parte do seu tempo no projeto”, acrescentou Chris Colfer (Kurt) referindo-se ao filho de Rivera, Josey.

CONFIRA também: ELITE | Criador do drama quer levar série até a 20ª temporada

“Todos nós faremos uma doação em nome de Naya para a casa de Alexandria e iniciamos um GoFundMe para que você também possa contribuir”, disse Morrison.

A família de Naya agradeceu imensamente o apoio dos colegas através da página GoFundMe. “Somos eternamente gratos aos amigos e colegas de Naya por terem o desejo de organizar uma arrecadação de fundos tão bonita, esta arrecadação é uma extensão do amor de Naya pelas famílias e crianças. Honrá-la dessa maneira é uma prova de que seu amor pelos outros estará vivo eternamente”.

Deixe seu comentário