ELITE | Finalizadas as gravações da quarta temporada

Netflix divulgou nesta terça-feira (22) fotos dos bastidores de Elite para anunciar o encerramento das gravações da quarta temporada.

A Netflix divulgou nesta terça-feira que as gravações da quarta temporada de Elite foram finalizadas. E para comemorar junto com os fãs a ocasião, a plataforma publicou também algumas fotos de bastidores desse novo ano da série.

Confira abaixo o anúncio oficial publicado na conta oficial da Netflix Brasil no Twitter:

Apesar das filmagens terem sido finalizadas, ainda não há uma previsão de estreia para a quarta temporada de Elite. Quem retorna para o novo ano são os atores Miguel Bernardeau, Aron Piper, Claudia SalasGeorgina Amoros, Itzan Escamilla e Omar Ayuso. Além dos veteranos os novos integrantes do elenco são dos atores Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 1984 | Filme gera a 4ª maior bilheteria do mundo levando 480 mil brasileiros aos cinemas

Mais sobre a quarta temporada

Elite

O que se sabe até o momento é que a quarta temporada passará por uma grande reformulação, trazendo uma nova trama, novo elenco, personagens, assassinatos e tudo aquilo que o fã da série já conhece.

A intenção dos produtores é fazer com que Elite sempre tenha a escola Las Encinas como elemento principal, mas conforme os personagens forem envelhecendo, novos rostos aparecerão para renovar o elenco. Em uma entrevista recente o criador da série, Carlos Montero, disse que pretende fazer 20 temporadas da série. Na matéria ele comentou: “Quero me aposentar com a Elite”.

Sinopse da série: Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário