ESQUADRÃO SUICIDA | Tudo o que foi divulgado no painel na CCXP Worlds

Saiba todas as novidades sobre o filme Esquadrão Suicida que foram divulgadas na CCXP Worlds no último domingo (06)

O painel do filme Esquadrão Suicida de James Gunn foi um dos pontos altos da CCXP Worlds. O filme está com estreia marcada para 2021, e ontem, durante o painel o diretor revelou que já finalizou uma boa parte da edição. “O corte está finalizado. Agora só falta trabalhar coisas como efeitos especiais, as músicas e o som.”

O segundo filme da franquia usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama anterior. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale.

A apresentação começou com James Gunn e Alice Braga conversando sobre a visita do diretor à CCXP em 2016. “Foi ótimo, nos divertimos muitos. Os brasileiros são pessoas ótimas e muito apaixonadas por coisas como quadrinhos, filmes, nós e foram muito solidários”, comentou o diretor.

Além de falar sobre a edição do filme, Gunn ainda mostrou um pouco mais dos bastidores, revelando detalhes dos trajes dos anti-heróis. Além do diretor e da atriz, ainda apareceram no painel outros astros do filme, como Idris ElbaNathan Fillion e John Cena. Durante o painel Idris Elba relevou detalhes do traje do Pistoleiro, seu personagem no longa. O ator descreveu o Pistoleiro como brutal e em um vídeo mostrou mais sobre o funcionamento das armas do traje. Assista ao vídeo abaixo:

Confira também:
CHADWICK BOSEMAN | Don Cheadle e Downey Jr. homenageiam o ator; assista ao vídeo

Perguntas e Respostas

James Gunn e Alice Braga no painel da CCXP Worlds

No segundo momento do painel, Gunn e Braga passaram a responder perguntas dos fãs, e a primeira foi justamente sobre Solsoria, a misteriosa personagem da atriz brasileira. “O que posso dizer é que ela é uma personagem maravilhosa para interpretar. Ela é forte, lidera um exército rebelde e tem um encontro com o Esquadrão”.  Comentou a atriz.  O diretor, por sua vez disse que gosta muito da interação entre ela e os outros personagens do longa.

Na perguntou seguinte, sobre quão insano será O Esquadrão Suicida, a dupla disse que precisaria de mais alguns amigos. Nesse momento entraram no painel alguns outros nomes do elenco. Idris Elba, que interpreta o Pistoleiro, elogiou as cenas de ação do filme, o ator falou sobre a tecnologia usada para fazer a caracterização do seu personagem.

A atriz Daniela Melchior falou sobre a dificuldade em interpretar a Caça-Ratos 2:  “Foi muito desafiador ser doce, meio que o coração do filme. Eles me conhecem na vida real e sabem quão rude e arrogante eu sou na vida real. Foi um trabalho muito difícil (risos)”. James Gunn definiu a personagem como “sinistra” e parte de uma ordem maligna.

John Cena aproveitou o espaço para descrever uma cena no mínimo curiosa. O ator relatou que há um momento em que eles estão em um telhado e seu personagem, o Pacificador, precisa comer uma empanada. “Foi uma cena muito difícil para James [filmar]… Então conseguimos terminar após 31 empanadas”. Depois de exibidas algumas imagens em que o mesmo aparece bem infeliz depois de comer tantas empanadas, o astro fez um apelo ao público: “se lembrem das empanadas”.

Para concluir, James Gunn pediu para que cada um dos atores completasse a frase “O Esquadrão Suicida é…“. As respostas foram: para Alice Braga uma jornada e tanto“, já Nathan Fillion disse que “vai valer a espera“. Idris Elba comentou que “o filme número um de um cinema próximo a você“, Daniela Melchior disse que“é O Esquadrão Suicida“.

Flula Borg respondeu ironicamente: “um grande filme em que todo mundo sobrevive”. John Cena: “vai te fazer cagar nas calças, então quando for assistir leve uma calça reserva porque você não está pronto“, e para finalizar James Gunn disse que Esquadrão Suicida é “o Cidadão Kane dos filmes”.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma da CCXP em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário