EUPHORIA | HBO Max vai lançar 1° episódio do especial de Natal antes da data de estreia oficial

O 1° episódio do especial de Natal de Euphoria teve sua da data de lançamento antecipada pela HBO Max, como forma de tentar atrair assinantes.

A HBO Max vai lançar o 1° episódio do especial de Natal de Euphoria amanhã (03), como uma forma de tentar conquistar mais assinantes para a recém lançada plataforma nos EUA.

O primeiro de dois episódios do especial do drama de sucesso da HBO será lançado antes da data oficial de estreia informada pela plataforma, que será no próximo domingo (06). O episódio será laçado nesta quinta-feira (3), às 21h PT (03:00 AM no Brasil).

O primeiro episódio tem como título Trouble Don’t Last Always e seguirá Rue depois de ter sido deixada por Jules na estação de trem e ter uma recaída. O especial é escrito e dirigido pelo criador da série Sam Levinson, segue Rue (Zendaya)enquanto ela celebra o Natal.

A notícia do lançamento antecipado, chega dias após a HBO lançar um breve trailer do especial.

Assista ao trailer do especial: 

LEIA TAMBÉM: CCXP WORLDS | Zendaya confirma presença no evento

Sobre Euphoriacena série euphoria

Euphoria é uma série de drama adolescente criada por Sam Levinson, para o canal HBO. Estrelada por Zendaya, a série estreou em 16 de junho de 2019. Em julho de 2019, foi renovada para a segunda temporada. O programa é baseada na minissérie israelense de mesmo nome (em hebraico: אופוריה) lançado em de 2012.

O elenco da série conta com Zendaya (Spider-Man: Far from Home), Sydney Sweeney (Once Upon a Time… in Hollywood), Maude Apatow (Hollywood), Angus Cloud (North Hollywood), Eric Dane (Grey’s Anatomy), Alexa Demie (Ray Donovan), Jacob Elordi (The Kissing Booth 1 e 2), Barbie Ferreira (Divorce), Nika King (Funny Married Stuff), Storm Reid (The Bravest Knight), Hunter Schafer e Algee Smith (The Hate U Give).

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.

Deixe seu comentário