EZRA MILLER | Ator se junta a elenco de “Invincible”, série original Prime Video

Ezra Miller se juntará ao elenco da nova série de super-heróis da Amazon Prime Vídeo "Invincible" junto com grandes outros nomes, confira.

De acordo com a Small Screen, foi revelado na noite de ontem que Ezra Miller se juntou ao elenco da série “Invincible” do Amazon Prime Video, uma série animada baseada na história em quadrinhos co-criada e escrita por Robert Kirkman de The Walking Dead.

Invincible, nova série de quadrinhos da Amazon Prime Video.
Invincible, Amazon Prime Video.

Essa novidade foi informada ontem no painel de Invincible na CCXP 2020, que está ocorrendo neste final de semana. No entanto, ele não era o único nome famoso na lista de atores desta nova série de animação; outros grandes nomes também foram revelados numa thread do Twitter como: Clancy Brown (Highlander), Djimon Hounsou (Aquaman, Capitã Marvel), Nicole Byer (Mandou Bem!), Jon Hamm (Mad Men) e Jonathan Groff (Mindhunter, Glee).


Também estarão presentes no elenco no elenco: Mark Hamill (Star Wars), Seth Rogen (Superbad), Andrew Rannells (Big Mouth), , Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Chris Diamontopoulos (The Office), Khary Payton (The Walking Dead), Malese Jow (The Vampire Diaries) e Grey Griffin (Scooby-Doo).

Se o público fica surpreso com tantos talentos distintos, para o criador também não seria diferente. “Eu fico impressionado toda vez que vejo a lista de elenco da série”, revelou Kirkman.

CONFIRA: CCXP Worlds | Confira o que teremos no 3º (e último) dia de evento!

Esse já é um elenco incrível, porém, há mais um nome nessa lista do elenco que vale a pena ser destacado. Entre o elenco de grande peso, também estará presente Mahershala Ali (Green Book, Moonlight, True Detective).  Tanto Ali quanto Miller são muito conhecidos por seus próprios méritos, no entanto, ambos interpretam super-heróis. Miller interpreta The Flash no DCEU, e Ali está prestes a interpretar Blade em um filme da Marvel que será lançado em 2022. Com grandes nomes associados à série, temos certeza que haverá um grande público muito interessado em assistir Invincible, que ainda não ganhou uma data de estreia.

Mahershala Ali em Blade, filme da Marvel que será lançado em 2022.
Mahershala Ali como Blade.

O painel também contou com a presença de mais uma parte do elenco: Steven Yeun (The Walking Dead), JK Simmons (Homem-AranhaWhiplash), Zazie Beetz (Coringa, Atlanta, Deadpool 2), Gillian Jacobs (Love, Community), Zachary Quinto (Star Trek).

Segundo Kirkman, a iniciativa de adaptar o quadrinho de Invincible na Amazon veio do interesse da própria plataforma em ter mais animações voltadas para o público adulto. Os projetos do autor parecem se encaixar ainda melhor no catálogo do streaming que tem como um dos carros-chefe The Boys, também uma adaptação adulta sobre o mundo dos heróis.

Deixe seu comentário