FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Famoso vilão é confirmado na série e novas imagens divulgadas

E mais um vilão é confirmado em Falcão e o Soldado Invernal, Flag-Smasher é a nova adição ao elenco da série e novas imagens são divulgadas.

E a série Falcão e o Soldado Invernal não para de trazer personagens conhecidos de volta. Já havia sido confirmado o retorno do Barão Zemo (Daniel Brühl), que volta querendo vingança após sua derrota em Capitão América: Guerra Civil. A trama contará também com o retorno de Batroc (Georges St-Pierre), vilão apresentado no filme Capitão América: Soldado Invernal. A volta de Sharon Carter, a Agente 13 (Emily VanCamp) também já havia sido confirmada há algum tempo.

Ontem (07) também foi confirmado o retorno do vilão Flag-Smasher (conhecido como Apátrida), que tem a crença de que o mundo precisa acabar com o conceito de países e de nacionalismo e que usa a fortuna que herdou de seu pai para financiar um grupo terrorista conhecido como Ultimato.

Flag-Smasher falcão e o soldado invernal

A confirmação do vilão foi feita através da rede de lojas Zazzle, que fabrica diversos produtos de filmes e séries. A Zazzle abriu a loja oficial de produtos de Falcão e o Soldado Invernal colocando para venda vários itens do personagem. O elenco da série também conta com Daniel BrühlWyatt RussellDanny RamirezEmily VanCampDesmond ChiamJohn GettierMiki Ishikawa e Adepero Oduye.

Anteriormente, a série estava prevista para ser lançada no Disney+ em agosto ou setembro de 2020, mas acabou sendo adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID 19. Além da confirmação do vilão, o ComicBook divulgou novas imagens oficiais da série que mostram Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan).

As imagens mostram um pôster de Sam Wilson/Falcão e um pôster de Bucky Barnes/Soldado Invernal, uma logo da série e uma imagem onde os dois personagens aparecem com o escudo do Capitão América de fundo.

O que já sabemos sobre Falcão e o Soldado Invernal

Sinopse Oficial:

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – na série do Marvel Studios Falcão e Soldado Invernal”.

Direção, Roteiro e Produção

Kari Skogland (The Handmaid’s Tale) fica responsável pela direção e produção. Malcolm Spellman (Empire), Michael Kastelein (Truth Be Told) e Derek Kolstad (John Wick) ficam responsáveis pelo roteiro da série. Zoie Nagelhout (Pantera Negra), Malcolm Spellman (Empire), Kevin Feige (Homem-Aranha: Longe de Casa) são os produtores executivos do show.

Primeiras Cenas da Série

Durante o Super Bowl, o Disney+ revelou as primeiras cenas da série e de início vemos Sam/Falcão manejando o escudo que herdou do Capitão América em Vingadores Ultimato. Mesmo sendo o sucessor de Steve Rogers, o ator Anthony Mackie garante que ele não vai assumir o título de Capitão América. “Sou o Falcão e sempre serei o Falcão”.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.

Deixe seu comentário