FOX | Emissora divulga calendário de estreias para 2021

A FOX divulgou o calendário de estreias de suas séries que retornam e estreiam em 2021, por causa da pandemia de COVID-19.

A rede norte-americana FOX divulgou seu calendário de estreias para 2021. Por conta do coronavírus, sua grade de programação começará somente em 27 de dezembro, com as outras histórias acontecendo a partir de janeiro. O canal é responsável por séries como The Simpsons, Arquivo X, That ’70s Show, Family Guy,  24 HorasO.C.: Um Estranho no ParaísoDr. HouseBones e o programa de caça-talentos American Idol.

Confira a programação completa da emissora a partir do próximo ano:

3 DE JANEIRO (domingo)

20h – Call Me Kat (1ª Temporada)

20h30 – Last Man Standing (9ª Temporada – Final)

21h – The Simpsons (32ª Temporada)

21h30 – Bless the Harts (2ª Temporada)

6 de janeiro (quarta-feira)

20h – The Masked Dancer

21h – Name That Tune (1° temporada)

7 de janeiro (quinta-feira)

20h – Hell’s Kitchen (19ª Temporada)

12 de janeiro (terça-feira)

20h – The Resident (4ª Temporada)

21h – Prodigal Son (2ª Temporada)

 prodigal-son-fox

18 de janeiro (segunda-feira)

20h – 9-1-1 (4ª Temporada)

21h – 9-1-1: Lone Star (2ª Temporada)

9-1-1-lone-star-fox

Séries sem datas definidas até o momento:

  • Duncanville (2ª Temporada)
  • So You Think You Can Dance (17° temporada)
so-you-think-you-can-dance-fox

LEIA TAMBÉM: THE MIDNIGHT SKY | Netflix divulga trailer final do filme pós-apocalíptico com George Clooney

Sobre a FOX

Fox Broadcasting Company é uma emissora de televisão com sede nos Estados Unidos. Desde o lançamento da emissora, em 9 de outubro de 1986, a Fox se tornou um dos canais mais assistido por jovens e adultos, principalmente pelos seus programas abordarem assuntos parcialmente destinados a este público. O canal é atualmente a quarta rede de televisão mais assistida dos Estados Unidos, atrás da CBSNBC ABC.

O canal está presente em todo o mundo, inclusive no Brasil, Austrália, Japão, Itália, Sérvia, Coreia do Sul, Espanha, Portugal, Turquia e América do Sul. A programação nesses países não é a mesma dos Estados Unidos. A maioria dos espectadores no Canadá têm acesso, no mínimo, a uma afiliada da Fox americana.

O empresário republicano Rupert Murdoch fundou a a empresa em virtude do estúdio 20th Century Fox, graças a William Fox, que fundou um dos primeiros filmes da produtora hollywoodiana.

Em 14 de dezembro de 2017, a Walt Disney Co. anunciou a compra da 21st Century Fox por US$ 52,4 bilhões, porém a rede de TV aberta assim como outras propriedades televisivas (Fox News Channel, Fox Sports e outros) ficaram de fora do negócio bilionário e vão formar a FOX Corporation.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.

Deixe seu comentário