GAVIÃO ARQUEIRO | Vera Farmiga e outros nomes entram para o elenco

Vera Farmiga e outros nomes, segundo a Variety, estão confirmados no elenco da série Gavião Arqueiro do Disney+.

Até pouco tempo atrás muito pouco se sabia sobre a série Gavião Arqueiro produzida pelo Disney+. Porém, com o início de suas gravações externas na cidades de Nova York, as novidades sobre a série começaram a surgir. Um dos assuntos mais falados têm sido a escalação do elenco que até então só contava com Jeremy Renner.

Contudo, além da confirmação feita ontem de que Hailee Steinfeld é a intérprete de Kate Bishop, informação que já havia levantado muitos rumores há alguns meses,  tivemos hoje outros nomes confirmados para a lista do elenco da trama. Segundo o site norte-americano Variety, o elenco agora conta com nomes de peso como: Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon.

Confira também: DISNEY+ | Confiram os lançamentos da próxima sexta (4) no streaming!

Adições no elenco

Florence Pugh

Vera Farmiga (Invocação do Mal) interpretará Eleanor Bishop, a mãe de Kate Bishop, já Florence Pugh reprisará seu papel da espiã e assassina Yelena Belova, que também presente no filme Viúva Negra, cotada inclusive para ser a substituta de Scarlett Johansson nessa nova fase do MCU.

Fra Fee (Os Miseráveis) será um personagem chamado Kazi, provavelmente abreviação de Kazimierz Kazimierczak, conhecido pelos fãs como o vilão mercenário Clown. Tony Dalton (Better Call Saul) dará via a Jack Duquesne, também conhecido como Espadachim, que foi um dos primeiros mentores do Gavião Arqueiro e nos quadrinhos foi tanto heroí como vilão.

A estreante Alaqua Cox interpretará Maya Lopez, nome verdadeiro da personagem da Marvel chamada Eco, uma surda nativa americana que é capaz de copiar perfeitamente os movimentos de outra pessoa. Já Zhan McClarnon (Fargo) dará vida ao personagem William Lopez, provavelmente uma versão do pai de Maya, Willie “Crazy Horse” Lincoln dos quadrinhos.

Gavião Arqueiro terá Jeremy Renner reprisando o papel da que dá título a série, e está em desenvolvimento no Disney+. A estreia deve acontecer apenas no segundo semestre de 2021 ou talvez somente no primeiro semestre de 2022.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário