GOSSIP GIRL | HBO revela o primeiro teaser do reboot da série

O HBO Max divulgou na última quinta-feira (17) o primeiro teaser e imagens do reboot da série Gossip Girl.

O HBO Max divulgou na última quinta-feira (17) as primeiras imagens do reboot de Gossip Girl. Em um trailer que anuncia os lançamentos de 2021 e 2022 da plataforma de streaming, podemos ver o grupo de estudantes na já conhecida escada.

Nesse mesmo vídeo, o HBO Max também divulgou cenas de suas outras produções. A prévia começa com Mulher Maravilha 1984, que chega à plataforma no dia 25. Mostra também The Nevers, Mare of Easttown, Insecure, Sucession, Euphoria, Tiger, No Sudden Move, a tão aguardada reunião de Friends, a versão do diretor de Liga da Justiça e no final confirma House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones, que tem data estreia para 2022.

Assista ao vídeo abaixo, o teaser de Gossip Girl acontece por volta do 37 segundos de vídeo:

Além do teaser no vídeo de futuros lançamentos, também foram divulgadas algumas fotos, confira abaixo:

Confira também: COBRA KAI | Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada

Mais sobre o Reboot

Gossip Girl Logo

O reboot de Gossip Girl irá mostrar como está a Constance Billard School for Girls oito anos após os acontecimentos da história da série original. Porém, muita coisa mudou nesse tempo, novos recursos tecnológicos para a fofoca serão uma das grandes diferenças dessa nova roupagem da série.

Até agora foram confirmados alguns nomes para o elenco, em sua grande maioria jovens atores e estreantes, dentre eles Emily Alyn Lind, Eli Brown, Whitney Peak, Johnathan Fernandez, Jason Gotay, Tavi Gevinson, Adam Chanler–Berat, Zion Moreno, e Jordan Alexander.

Além disso,  mais uma vez  Nova York será cenário principal e teremos uma garota do blog conectada com as redes sociais. Outra confirmação é que Kristen Bell voltará a dar voz às fofocas da escola mais badalada da cidade. Um desejos do fãs que pode ser concretizada é que existe a possibilidade da participação de atores do antigo elenco, porém nenhum nome foi confirmado.

Apesar das diferenças a nova série pode ser como uma continuação da Gossip Girl original pois é desenvolvida pelo produtor Josh Schwartz, responsável pela série original  de 2007. A série original teve seu encerramento em 2012 e tornou-se um grande fenômeno da cultura pop.  A produção do reboot será exclusiva da HBO Max, serviço de streaming da Warner.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário