GREY’S ANATOMY | Patrick Dempsey retornará em mais episódios; showrunner quer trazer mais personagens de volta

Krista Vernoff, showrunner de Grey's Anatomy, confirmou o retorno de Patrick Dempsey e diz que quer trazer mais personagens de volta.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy tem sido bastante emocionante para os fãs da série: enquanto Meredith (Ellen Pompeo) enfrenta os sintomas da COVID-19, a personagem tem tido sonhos e vislumbres de personagens que já partiram da série, como George O’Malley (T.R. Knight) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Os médicos, que morreram na 5ª e 11ª temporada, fazem parte de um projeto da showrunner Krista Vernoff, que quer explorar o lado nostálgico do drama.

Ainda hoje, em entrevista para a Variety, Vernoff confirmou que Derek irá retornar em novos episódios de 2021: “Vocês irão ver McDreamy novamente no retorno da outra metade da temporada“, confirmou. No momento, a série já exibiu 6 episódios da 17ª temporada na ABC, mas entrou em hiato para o fim de ano.

Krista também disse que está esperançosa para recrutar mais personagens antigos para a temporada. “Nós todos temos esperança, mas ainda não temos nada novo para reportar“. Quando questionada sobre o possível retorno de Mark Sloam (Eric Dane), a showrunner fez suspense: “Vocês podem até perguntar, mas não posso responder!”.

Uma captura de tela do site IMDb que circula pela internet mostra atores como Sandra Oh (Cristina Yang), Katherine Heigl (Izzie Stevens), Jeffrey Dean Morgan (Denny Duquette) e Sara Ramirez (Caliope Torrez) elencados para novos episódios da série, fazendo com que os fãs criassem teorias sobre o que pode aparecer durante os sonhos de Meredith. Krista Vernoff, entretanto, chegou a ver a imagem em suas redes sociais e disse que a informação é falsa: “Meu afilhado me mandou aquela imagem, e minha resposta foi “Oh meu Deus! Eu queria! Mas não. Não, não, aquilo não é…  aquilo foi um erro do IMDb”.

CONFIRA Também:
THE CROWN | Série bate recordes e se torna a mais assistida em streaming nos EUA

Grey's Anatomy
Debbie Allen, Chandra Wilson, Krista Vernoff e Ellen Pompeo em photoshoot de divulgação da 17ª temporada

Muitos rumores também foram levantados sobre a 17ª temporada ser a última de Grey’s Anatomy, mas até então, ninguém sabe quando o drama irá acabar. A ABC ainda não renovou o show para a 18ª temporada, mas a criadora Shonda Rhimes já garantiu que terá continuação enquanto Ellen Pompeo estiver disposta a retornar para o papel principal. A protagonista, entretanto, deixou a questão aberta: “Nós ainda não sabemos quando a série vai acabar. Mas a verdade é que isso pode ser nesse ano“.

Estou lutando constantemente para que o show seja o melhor possível. Como produtora, eu sinto que tenho permissão para fazer isso. Quero dizer, este é o último ano do meu contrato. Eu não sei se esse é o último ano? Mas poderia muito bem ser”, disse a atriz em entrevista para a Variety.

Krista Vernoff também comentou sobre o fim da série nesta quinta: “‘Eu não sei’ é a resposta correta. Eu não sei. Então, eu planejei uma temporada sensacional, e eu planejei o que poderia ser uma season finale ou uma series finale”, disse a produtora. “Eu nunca acredito que é realmente o fim até que todo mundo me faça sentar – eles todos terão que se juntar, me fazer sentar e me contar que acabou”.

Mas você sempre tem planos para ambas as contingências. Nós temos um plano de como a temporada vai acabar, e eu me sinto realmente bem com esse plano. Mas vou dizer que em certo momento da temporada, nós normalmente temos um plano de como ela vai acabar e nem sempre termina onde nós planejamos. Então, você nunca sabe.”

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy será exibido a partir do dia 9 de Fevereiro, às 21h, no Sony Channel.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário