GREY’S ANATOMY | Personagem da 5ª temporada retorna em novo episódio

Enquanto Meredith Grey enfrenta a COVID-19, um novo personagem do início da série retornou para o novo episódio de Grey's Anatomy

Essa matéria contém spoilers da 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida pelo canal norte-americano ABC, e dessa vez tem investido bastante na nostalgia dos fãs. Um dos recursos utilizados pela produção para fazer isso é explorar o estado de saúde da protagonista, Meredith, que foi diagnosticada com COVID-19. Durante suas recaídas, a personagem passa a estabelecer contato com pessoas importantes que fizeram parte do seu passado.

CONFIRA Também:
Grey’s Anatomy | Segundo Ellen Pompeo, 17ª temporada pode ser a última

Na última semana, tivemos o emocionante retorno de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), ex-marido da protagonista. Já no episódio exibido ontem (3), foi a vez de T.R. Knight retornar para interpretar George O’Malley. Em seu instagram, o ator chegou à agradecer e homenagear a série por possibilitar seu retorno:

George O’Malley sempre reinvidicará meu coração”, disse. “Obrigado Ellen, Chandra, Jim, Krista, e todos os rostos familiares por mais uma vez compartilharem sua bela luz“.

Em outra postagem, o ator optou por compartilhar sua admiração por Ellen Pompeo, protagonista da série. “Ellen é o tipo de atriz que eu sou eternamente grato por atuar com. Ela é a personificação da verdade. George e Meredith se amam, é claro, mas eu não acho que ele pode segurar uma vela para o amor que eu tenho por Ellen“. Nos comentários, Ellen Pompeo respondeu: “Eu tenho tanta sorte de ter um amigo como você“.

Após o retorno de Patrick Dempsey na última semana, Krista Vernoff, produtora executiva da série, disse ao Deadline: “Eu devo dizer que foi um feito épico, manter esse segredo. Eu não enviei os cortes para o estúdio e para a emissora que incluíam a última cena. Eu não tive assistentes de roteiro na sala dos roteiristas nesses últimos meses. Tinham roteiristas que não sabiam que estávamos fazendo isso na equipe. A maior parte dos atores não sabiam que estávamos fazendo isso. A equipe não sabia que estávamos fazendo isso quando eles apareceram no dia“.

A produtora também disse que escreveu uma cena onde Meredith se encontraria com sua mãe ao invés de Derek, para que ninguém soubesse nos estágios iniciais. “Eu coloquei o nome ‘Elis Grey’ no roteiro que lemos na mesa, e coloquei Meredith dizendo “Mãe” na mesa, então chegamos lá no dia e ninguém estava sabendo o que estava acontecendo. Eu fui uma pessoa louca com esse segredo. E Ellen e eu estávamos trocando mensagens a qualquer hora da noite, tipo: ‘Quem sabe?’, “Acho que aquela pessoa!‘”.

Pelo andamento da série, é difícil dizer se teremos novos atores do passado retornando para a trama. A nova temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida todas as quintas-feiras, às 9p.m. ET (23h, em Brasília) na ABC.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário