HARRY POTTER | Franquia será lançada em audiobook no Brasil

Serão lançados um livro por mês a partir de Dezembro. Ícaro Silva está trabalhando na dublagem de "Harry Potter e a Ordem da Fênix"

Após 10 anos do lançamento dos audiobooks de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e “Harry Potter e a Câmara Secreta” pela Editora Rocco, a Pottermore Publishing e a Storytel divulgaram que todos os livros da franquia serão lançados no Brasil. O primeiro deles, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, será lançado no mês de Dezembro e já foi gravado pelo ator Ícaro Silva (dublador de Simba em “O Rei Leão), que no momento está gravando o 5º livro da série.

CONFIRA: Harry Potter | Saga completa chega ao HBO GO no próximo sábado (7)

Em seu instagram, o ator postou uma gravação da dublagem do primeiro livro. Na descrição, deixa seu depoimento sobre a ligação com a franquia e sobre como foi ser selecionado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silva (@icaro)

Todos os audiobooks serão disponibilizados na plataforma Storytel, que já dispõe dos demais livros da saga em outros idiomas.

Sobre a Storytel

A Storytel é uma plataforma que disponibiliza audiobooks, podcasts, séries e conteúdos audíveis. De origem sueca, o serviço passou a ser ofertado no Brasil a partir de 2019. Atualmente, o acervo oferecido conta com mais de 300 mil títulos, e embora maioria em inglês, diversas obras têm ganhado tradução, como O Assassinato no Expresso do Oriente, O Pequeno Príncipe, O Poder do MasterMind e Seja Singular.

A versão brasileira da plataforma pode ser aderida por R$27,90 por mês e oferece 14 dias de teste gratuito, e a assinatura pode ser revogada a qualquer momento.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário