Harry Potter | Saga completa chega ao HBO GO no próximo sábado (7)

Oito filmes da franquia estarão disponíveis na HBOGo. Futuro indica exclusividade com o streaming HBOMax, que ainda não chegou ao Brasil.

Após quatro filmes da franquia Harry Potter deixarem a Netflix, a saga completa ficará disponível no catálogo da HBO GO, serviço de streaming da HBO. A relação entre a franquia e o canal surge da parceria entre a Warner Bros. e  HBOMax, serviço de streaming ainda não lançado no Brasil.

Na América do Norte, onde a plataforma já está disponível, todos os 8 filmes da franquia integram o catálogo com exclusividade. Além deles, os outros conteúdos da marca Wizarding World – Animais Fantásticos e onde Habitam (2016) e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)também estão disponíveis.

Aqui, os longas estarão disponíveis a partir das 7h do próximo sábado (7), e não tem prazo de vigência definido, o que pode significar que estarão disponíveis até o lançamento do HBOMax no Brasil.

Sobre Harry Potter

A adaptação cinematográfica dos sete livros de Harry Potter aconteceu entre o período de 2001 à 2011, pela Warner Bros. Os filmes tiveram em seu elenco principal os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Michale Gambon, Maggie Smith, Evanna Lynch, Tom Felton e Alan Rickman. Atualmente, a franquia Animais Fantásticos dá continuidade a trama, com o próximo filme programado para ser lançado em 2021.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário