HBO MAX | Streaming divulga teaser de futuras produções e confirma House of the Dragon pra 2022!
A HBO Max divulgou um teaser onde é possível conferir seus projetos futuros, dando destaque para House of the Dragon ao final do vídeo.
O HBO Max tem se esforçado bastante para deixar seu catálogo cheio de novidades disponibilizadas pela WarnerMedia, e o futuro do serviço de streaming promete muitas novidades para os fãs de diversas produções, como Liga da Justiça, Gossip Girl e Game of Thrones.
Em um novo vídeo divulgado ontem (17), podemos ver algumas imagens rápidas de produções como Mulher-Maravilha 1984, que chega ao streaming no próximo dia 25, Liga da Justiça: Snyder Cut, que chega em março, além das séries originais Mare of Easttown, The Nevers, Tiger, Euphoria, Insecure, Succession e Gossip Girl.
CONFIRA Também:
HBO MAX | Filmes de 2021 serão lançados simultaneamente no streaming e nos cinemas
Um dos destaques do teaser, entretanto, ficou para seu final: nele, é possível ver a logo finalizada de House of the Dragon, novo spin-of do fenômeno mundial Game of Thrones. A série que também será ambientada em Westeros é uma das produções mais aguardadas da emissora, e no vídeo, foi revelado que seu lançamento ocorrerá em 2022.
Assista ao vídeo completo:
Sobre House of the Dragon

Antes mesmo que Game of Thrones exibisse seus últimos episódios na TV fechada, os executivos da HBO já pesquisavam sobre como explorar mais o universo escrito por George R. R. Martin. Muitos projetos de séries chegaram a ser examinados de perto pelos produtores, mas pararam nas análises de roteiro. Um spin-of sobre a Era dos Heróis chegou a ter seu piloto gravado com a presença de Naomi Watts no elenco, mas não chegou a ser aprovado.
House of the Dragon, por outro lado, foi confirmada sem precisar se quer de piloto. A participação do diretor Michael Sapochnik influenciou bastante na aprovação precoce da série, junto à promessa de ser uma produção com padrões cinematográficos semelhantes aos de Game of Thrones. O próprio George R. R. Martin chegou a recomendar a adaptação dessas histórias em 2016. O título chegou a ser mudado diversas vezes até ser definido como House of the Dragon no último ano.
Ainda em pré-produção, pouco se sabe sobre o andamento da série na emissora. Até então, apenas três atores foram confirmados para o elenco: Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Olívia Cooke como Alicent Hightower e Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen.

Acerca do time de diretores elencados para a primeira temporada, destacam-se os nomes de Clare Kilner (EastEnders), Geeta Patel (The Witcher) e Greg Yaitanes (House), que trabalharão juntos com o diretor Miguel Sapochnik, que chegou à adaptar episódios importantes de GOT (“Hardhome”, “A Batalha dos Bastardos”, “Os Ventos do Inverno”, “A Longa Noite”, “Sinos”). O roteisita Ryan Condal (Colony) também contribuirá para a adaptação.
Clare Kilner (EastEnders), Geeta Patel (The Witcher) e Greg Yaitanes (House) juntos com o diretor Miguel Sapochnik, que chegou à adaptar episódios importantes de GOT (“Hardhome”, “A Batalha dos Bastardos”, “Os Ventos do Inverno”, “A Longa Noite”, “Sinos”) além do roteirista Ryan Condal (Colony).
Tal como Game of Thrones, a série se passará em Westeros e mostrará as origens e a ascensão da Casa Targaryen. As filmagens também devem acontecer no Reino Unido e Espanha, países que também foram locações de Westeros durante a série original. George R. R. Martin não participará diretamente da produção e roteiro enquanto estiver trabalhando no 6º livro da série, mas a autora Ti Mikkel, uma de suas assistentes de roteiro, participará diretamente da produção do enredo.
Todos os episódios da série estarão disponíveis no HBO Max assim que forem lançados.
Deixe seu comentário