ICARLY | Seriado ganhará revival feito pela Paramount +

Depois de tanto tempo a série "iCarly" ganhará um Revival com a volta do elenco original. A série estará no catálogo do streaming Paramount +.

É ISSO MESMO! Depois de tanto tempo e de diversos pedidos, uma noticia que agradará grande parte dos fãs de “iCarly”: A SÉRIE ESTÁ VOLTANDO! Mas sem datas de lançamento.

De acordo com a Variety,  o serviço de streaming Paramount+ (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou um renascimento da famosa série de comédia da Nickelodeon, iCarly, com a participação do elenco principal.

O elenco da série original Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress estão prontos para aparecer na nova versão do sitcom. Quem estará a frente no desenvolvimento do reboot são os produtores Jay Kogen (Escola de Rock, Os Simpsons, Frasier) e Al Schouten (Diário de uma futura presidente, Champions, Feliz Natal e Tal). Jennette McCurdy (Sam) não foi mencionada pelo site.

Elenco de “iCarly” – Nickelodeon.

A série “iCarly” é original da Nickelodeon e foi transmitida de 2007 a 2012.  Com um total de sete temporadas e 97 episódios, o seriado conta a história de Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) que são melhores amigos e juntos comandam o web show iCarly, que rapidamente vira um sucesso na internet proporcionando aos amigos altas aventuras. Eles gravam os programas na casa de Carly, que mora com o irmão mais velho Spencer (Jerry Trainor). 

Durante sua temporada original, a série provou ser incrivelmente popular e quebrou recordes de audiência para a Nickelodeon.

A escolha para transmitir a série na Paramount Plus em vez da Nickelodeon não é nenhuma surpresa, visto que todas as grandes empresas de mídia estão correndo para desenvolver suas ofertas de streaming. Alguns streamers já programaram programas semelhantes, como Peacock, da NBCUniversal, que recentemente lançou uma sequência de “Saved by the Bell” com vários membros do elenco originais reprisando seus papéis.

O CBS All Access será renomeado como “Paramount +”  no início de 2021. O novo serviço contará com conteúdos originais, programas da CBS e canais a cabo como MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e a Nickelodeon.

No Brasil, o serviço de streaming ainda não está disponível, mas seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2021.

Deixe seu comentário