LISTA | As 10 melhores interpretações de 2020 segundo o TV Guide
O Tv Guide fez a lista das melhores interpretações de 2020, entre os destaques estão Cate Blanchett e Shira Haas. Confira a lista completa.
Em 2020 tivemos que ficar isolados dos nossos amigos, famílias e pessoas queridas. Mas encontramos um refúgio nas séries e filmes disponíveis em nossos amados streamings. Tivemos ótimas surpresas com lançamentos de séries e filmes maravilhosos e algumas decepções bem grandes também.
No meio disso tudo, nos surpreendemos principalmente com interpretações que nos deixaram boquiabertos e apaixonados até. Shira Haas e T’Nia Miller foram as grandes revelações da Netflix neste ano.
Para comemorar as grandes interpretações de 2020, o TV Guide criou uma lista dos atores que souberam ser grandiosos interpretando seus personagens, com histórias marcantes e inesquecíveis.
Confira abaixo a lista das 10 melhores interpretações de 2020:
1 – Cate Blanchett – Mrs. América

Cate sempre foi uma camaleoa e entregou grandeza em todos os seus personagens, e em Mrs. América não foi diferente. Afinal, interpretar uma das mulheres americanas mais odiadas de todos os tempos não é nada fácil. Segundo alguns críticos, a performance de Blanchett foi digna de um Emmy.
2 – Michaela Coel – I May Destroy You

If I May Destroy You foi um dos maiores sucessos de 2020 na TV e tudo graças ao incrível talento de sua criadora, estrela, escritora e codiretora Michaela Coel. Ela se destacou na série falando de assuntos que até foram destaques neste ano, como mulheres que são drogadas e violentadas sexualmente, e travam uma batalha para descobrir o que aconteceu e punir o culpado.
SINOPSE: Arabella (Michaela Coel) é uma jovem londrina segura de si, com um grande grupo de amigos, um namorado na Itália e uma próspera carreira de escritora. Mas depois que alguém faz com que ela tome uma dose de Boa Noite, Cinderela, a moça se vê obrigada a reconstruir a própria vida.
3 – Shira Haas – Unorthodox

Shira Haas, uma atriz desconhecida fora de Israel, sua terra natal, que conquistou o mundo e se tornou uma estrela internacional ao dar vida a Esther Shapiro, uma jovem que foge de sua vida opressiva em uma comunidade judaica ultraortodoxa no Brooklyn para uma vida nova e secular em Berlim. Sua personagem exigia que Haas raspasse seu cabelo na frente das câmeras e cantasse à capela, a atriz ganhou aprovação total da crítica por sua atuação perfeita e totalmente expressiva e real.
SINOPSE: Na intenção de escapar do casamento arranjado por seus pais em Nova York, uma jovem judia (Shira Haas) resolve fugir para Berlim e começar uma nova vida. No novo país, ela passa a explorar a própria identidade e sexualidade para além dos valores religiosos com os quais cresceu.
LEIA TAMBÉM: COBRA KAI | Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada
4 – Ethan Hawke – The Good Lord Bird

SINOPSE: Em The Good Lord Bird, a história é contada do ponto de vista de “Onion”, um menino escravizado que se torna um membro da heterogênea família de soldados abolicionistas de Brown lutando contra a escravidão no Kansas, e eventualmente se encontra no famoso ataque ao depósito do Exército de 1859 em Harpers Ferry, um incitação incidente da Guerra Civil.
5 – Katja Herbers – Evil

Uma cética profissional e psicóloga forense Kristen Bouchard (Katja Herbers) percebe que tem algo errado quando seus casos começam a ter suspeitas de que o mal é real e que possessão demoníaca, demônios e coisas do tipo existem. Herbers soube dar vida a uma personagem que realmente convence com seu lado cético e fica completamente perturbada e incrédula quando descobre que o mundo é muito mais do que ela imagina
SINOPSE: Uma psicóloga cética (Katja Herbers) se une a um padre em formação (Mike Colter) para investigar uma série de mistérios — dentre eles, há posses demoníacas, espíritos e supostos milagres — aparentemente inexplicáveis envolvendo a Igreja Católica.
6 – Nicholas Hoult – The Great

Dando vida a Pedro III da Rússia, Nicholas Hoult foi aclamando na série The Great. Hoult entrega uma atuação perfeita, emoções impossíveis de não serem sentidas. Um caso verdadeiro de amor e ódio por Pedro III da Rússia, já que em alguns momentos Hoult nos faz até ter pena do tirano.
SINOPSE: The Great conta a história do conturbado casamento da poderosa imperatriz Catarina (Elle Fanning) da Rússia com o czar Pedro III (Nicholas Hoult). Ambos mantinham casos extraconjugais e cultivavam um relacionamento explosivo.
7 – T’Nia Miller – The Haunting of Bly Manor

Hannah Grose, a governanta confiável de Bly Manor, era a âncora emocional da série, uma mulher impulsionada por seu senso de dever para com as crianças sob seus cuidados. Mas Miller imbuiu a presença calmante de Hannah com uma vibração que sugeria sua forte força de vontade, mesmo quando ela se privou do romance que poderia tê-la feito feliz.
SINOPSE: Em A Maldição da Mansão Bly, a jovem Dani Clayton (Victoria Pedretti) é contratada por Henry Wingrave (Henry Thomas) para trabalhar numa enorme e antiga mansão, cuidando de seus dois sobrinhos órfãos. Mas tudo se complica quando os irmãos Flora (Amelie Bea Smith) e Miles (Benjamin Evan Ainsworth) começam a apresentar um comportamento estranho. A história se passa na Inglaterra de 1987 e é inspirada no conto “A Volta do Parafuso”.
8 – Wunmi Mosaku – Lovecraft Country

Wunmi Mosaku tornou Ruby Baptiste inesquecível, é o que dizem os críticos ao assistir a atriz em Lovecraft Country. Enquanto Ruby desvendava suas próprias ambições conflitantes, Mosaku teve uma atuação tão precisa, sua vulnerabilidade foi perfeita, e sua busca pelo poder nunca foi sem coração.
SINOPSE: Chicago, 1954. Atticus Turner (Jonathan Majors) é um veterano do exército que vê sua vida mudar quando seu pai desaparece misteriosamente. Decidido a encontrá-lo, o jovem embarca numa viagem de carro ao lado do tio George (Courtney B. Vance) e da amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett), mas a jornada logo se revela muito mais perigosa do que eles esperavam.
9 – Maitreyi Ramakrishnan – Never Have I Ever

Maitreyi Ramakrishnan recebeu vários comentários de críticos que adoraram seu trabalho em Never Have I Ever. “A performance cativante – especificamente nos últimos episódios, quando Devi não consegue mais reprimir sua dor explosiva – cimentou o status de Ramakrishnan como uma estrela emergente e nos deixou extremamente animados para ver o que ela faria a seguir (depois de várias temporadas de Never Have I Ever , claro)”, disse Megan Vick.
SINOPSE: Eu Nunca… retrata a vida moderna e complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. A série é inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.
10 – Matthew Rhys – Perry Mason

Matthew Rhys teve seu recebido reconhecimento há muito tempo esperado em Perry Manson. Rhys transformou Perry um rabugento exausto e com uma bússola moral distorcida que adorava burlar a lei para obter justiça em um homem que obteve até o perdão e pena de quem acompanhou a série.
SINOPSE: Los Angeles, 1932. Atormentado por seu casamento fracassado e passado traumático na guerra, o advogado criminal Perry Mason (Matthew Rhys) se vê diante de uma chance de redenção, quando o sequestro de uma criança tem um desfecho trágico.
Deixe seu comentário