LISTA | As 10 séries mais populares da última semana

The Crown, Grey's Anatomy e O Gambito da Rainha estão entre as séries mais populares da semana

O Sobre Sagas disponibiliza semanalmente o TOP 10 das séries mais populares de acordo com relatórios do TV Time, um dos aplicativos de marcação de séries mais usados do mundo.

Nesta semana, The Crown estreou no topo da lista. Logo em seguida temos Grey’s Anatomy, série que retornou para sua 17ª temporada retratando a pandemia de Coronavírus. Outro sucesso da Netflix, The Queen’s Gambit (O Gambito da Rainha), ocupa o 3º lugar da lista. Marcando presença no ranking também estão séries com grande quantidade de episódios como The Office, Friends e Modern Family, criações que reafirmam seu espaço em tempos de quarentena.

LEIA TAMBÉM
LISTA | Filmes que chegam na Netflix em Dezembro

Confiram a lista completa das séries mais populares da última semana:

1. The Crown

Sinopse: Na década de 70, Charles encontrava-se solteiro aos 30 anos de idade e precisava de uma esposa para garantir a linha de sucessão da Família Real. Enquanto isso, a política polêmica de Margaret Thatcher à frente do Parlamento aumentou as tensões entre ela e a rainha, começando o que seria a Guerra das Malvinas.
Emissora original: Netflix
Número de Temporadas: 4
Ano de Lançamento: 2016
Disponível no Brasil em: Netflix

2. Grey’s Anatomy

Sinopse: Em Grey’s Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e, às vezes, até mais que amizade… Juntos, eles descobrem o quanto a vida profissional e a pessoal podem ser complicadas e se misturarem no meio do caminho.
Emissora original: Netflix
Número de Temporadas: 17
Ano de Lançamento: 2005
Disponível no Brasil em: Netflix, Prime Video e GloboPlay

3. O Gambito da Rainha

Sinopse: O Gambito da Rainha conta a história de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo. E quanto mais Beth aprimora suas habilidades no tabuleiro, mais a ideia de uma fuga lhe parece tentadora.
Emissora original: Netflix
Número de Temporadas: 1
Ano de Lançamento: 2020
Disponível no Brasil em: Netflix

4. Modern Family

Sinopse: Modern Family foca na complicada e divertida relação da família Pritchett. O patriarca Jay se casa com uma mulher bem mais jovem e colombiana chamada Gloria Delgado, ela se muda para a casa da família com seu filho adolescente Manny.
Emissora original: ABC
Número de Temporadas: 11
Ano de Lançamento: 2009
Disponível no Brasil em: Netflix, Prime Video e Globoplay

5. How to Get Away With Murder

Sinopse: Annalise Keating, professora de direito na Universidade de Middleton e advogada de defesa criminal, seleciona cinco estudantes para trabalhar com ela: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone, juntamente com os funcionários de Annalise, Frank Delfino e Bonnie Winterbottom. Enquanto resolvem casos e lidam com problemas em suas vidas pessoais, a vida de cada um deles vira de cabeça para baixo quando um assassinato que já vinham investigando se transforma em um novo assassinato, só que desta vez o sangue está em suas mãos.
Emissora original: ABC
Número de Temporadas: 6
Ano de Lançamento: 2014
Disponível no Brasil em: Netflix

6. The Office

Sinopse: No formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.
Emissora original: NBC
Número de Temporadas: 9
Ano de Lançamento: 2005
Disponível no Brasil em: Globoplay

7. Friends

Sinopse: Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.
Emissora original: Warner
Número de Temporadas: 10
Ano de Lançamento: 1994
Disponível no Brasil em: Netflix

8. One Piece

Sinopse: As aventuras de Monkey D. Luffy e sua equipe de piratas, navegando por oceanos fantásticos e ilhas exóticas em busca do maior tesouro já deixado pelo lendário Gold Roger, o “One Piece”. Só assim é possível se tornar o Rei dos Piratas.
Emissora original: Fuji Television
Número de Temporadas: 20
Ano de Lançamento: 1999
Disponível no Brasil em: Crunchyroll

9. Dash & Lily

Sinopse: Inspirada nos livros “O Caderninho de Desafios de Dash & Lily”, a série começa na época do Natal, quando Lily decide esconder um caderno cheio de desafios numa livraria, esperando encontrar alguém especial. Quem o encontra é o solitário Dash, que topa se envolver no plano, conversando através do papel. Sem se conhecerem pessoalmente, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam.
Emissora original: Netflix
Número de Temporadas: 1
Ano de Lançamento: 2020
Disponível no Brasil em: Netflix

10. Supernatural

Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean, irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
Emissora original: The CW
Número de Temporadas: 15
Ano de Lançamento: 2005
Disponível no Brasil em: Globoplay

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário