LISTA | As séries mais empolgantes de 2020 segundo o TV Time

Confira a lista das séries mais empolgantes de 2020, segundo o TV Time. Entre elas está Friends, Brooklyn Nine-Nine e How I Met Your Mother

O TV Time divulgou nesta terça (15) a lista das séries mais empolgantes de 2020. E parece que com o ano difícil que todos tivemos, muitas pessoas resolverem se confortar nas comédias. O sitcom Friends ficou em primeiro lugar na lista, seguido de Lúcifer, Grey’s Anatomy, La Casa de Papel (Money Heist), Modern Family, Brooklyn Nine-Nine, The Office, One Piece, Sex Education e How I Met Your Mother.

Confira abaixo a lista das séries mais empolgantes de 2020:

1 – Friends

Sinopse: Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

Emissora original: NBC
Lançamento: 1994
Número de Temporadas: 10
Número de episódios: 236
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: David Schwimmer, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow.

2 – Lúcifer

Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o famigerado Senhor do Inferno, se cansa da vida demoníaca que leva no subterrâneo e abandona seu trono para tirar férias em Los Angeles. Lá, ele abre uma casa noturna chamada “Lux” e passa a desfrutar de tudo o que mais gosta: vinho, mulheres e excessos. Sua nova rotina se complica quando uma estrela do pop é brutalmente assassinada diante de seus olhos. Pela primeira vez em mais de 10 milhões de anos, Lucifer sente despertar em seu interior um desejo de justiça e resolve punir os responsáveis pelo crime. Ele conhece, então, a policial Chloe Decker (Lauren German) e se junta a ela para desvendar o caso. Mas seus poderes de persuasão se mostram tão úteis que ele se torna uma espécie de consultor em outras investigações de homicídio, formando uma dupla improvável com Chloe.
Emissora original: FOX (2016–2018) e Netflix (2019–presente)
Lançamento: 2016
Número de Temporadas: 5 (6° e última temporada confirmada)
Número de episódios: 75
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Rachael Harris, Scarlett Estevez e Aimee Garcia.

3 – Grey’s Anatomy

greys-anatomy-lista-tv-time
Em Grey’s Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e, às vezes, até mais que amizade… Juntos, eles descobrem o quanto a vida profissional e a pessoal podem ser complicadas e se misturarem no meio do caminho.
Emissora original: 
Lançamento: 2005
Número de Temporadas: 17
Número de episódios: 368
Disponível no Brasil: Netflix e Prime Video
Elenco principal: Ellen Pompeo, Justin Chambers, James Pickens Jr., Chandra Wilson, Patrick Dempsey, Sara Ramirez, Sandra Oh, Kevin McKidd, Jesse Williams, Jessica Capshaw, Sarah Drew, Katherine Heigl, Eric Dane, Chyler Leigh e T.R. Knight.

4 – La casa de Papel (Money Heist)

Em La Casa de Papel da Netflix, nove habilidosos ladrões (Nairóbi, Berlim, Tókyo, Rio, Helsinki, Oslo, Professor, Denver e Moscou) se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.
Emissora original: Antena 3 (2017) e Netflix (2019–presente)
Lançamento: 2017
Número de Temporadas: 2 divididas em 4 partes
Número de episódios: 31
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce e Darko Peric.

5 – Modern Family

modern-family-lista-tv-time
O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho que se casa com a latina Glória (Sofía Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois moram com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy (Ty Burrell) e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), que tem como fruto a filha adotiva Lily (Aubrey Anderson-Emmons).
Emissora original: ABC
Lançamento: 2009
Número de Temporadas: 11
Número de episódios: 250
Disponível no Brasil: Globoplay, Netflix e Prime Video
Elenco principal: Ed O’Neill, Julie Bowen, Ty Burrell,  Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Sofía Vergara, Sarah Hyland, Ariel Winter, Nolan Gould, Rico Rodriguez, Aubrey Anderson-Emmons, Jeremy Maguire e Reid Ewing.

6 – Brooklyn Nine-Nine

Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).
Emissora original: Fox (2013–2018) e NBC (2019–presente)
Lançamento: 2013
Número de Temporadas: 7
Número de episódios: 143
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: Andy Samberg, Melissa Fumero, Terry Crews, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Andre Braugher, Joel McKinnon Miller, Dirk Blocker e Chelsea Peretti.

LEIA TAMBÉM: JURASSIC WORLD: CAMP CRETACEOUS | Netflix divulga data de estreia e primeiro trailer da 2° temporada da série animada

7 – The Office

the-office-lista-tv-time

No formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

Emissora original: NBC
Lançamento: 2005
Número de Temporadas: 9
Número de episódios: 201
Disponível no Brasil: Globoplay e Prime Video
Elenco principal: Steve Carell, Rainn Wilson, Jenna Fischer, John Krasinski, B.J. Novak, Mindy Kaling, Brian Baumgartner, Leslie David Baker, Kate Flannery, Oscar Nunez, Craig Robinson, Angela Kinsey, Paul Lieberstein e Ed Helms.

8 – One Piece

As aventuras de Monkey D. Luffy e sua equipe de piratas, navegando por oceanos fantásticos e ilhas exóticas em busca do maior tesouro já deixado pelo lendário Gold Roger, o “One Piece”. Só assim é possível se tornar o Rei dos Piratas.
Emissora original: Fuji TV
Lançamento: 1999
Número de Temporadas: 21
Número de episódios: 931
Disponível no Brasil: Crunchyroll e Netflix
Elenco principal: Mayumi Tanaka, Kazuya Nakai, Akemi Okamura, Kappei Yamaguchi, Hiroaki Hirata, Yuriko Yamaguchi, Ikue Otani, Kazuki Yao e Chō.

9 – Sex Education

sex-education-lista-tv-time
Em Sex Education, Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2019
Número de Temporadas: 2
Número de episódios: 16
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Kedar Williams-Stirling, Aimée-Lou Wood, Connor Swindells e Alistair Petrie.

10 – How I Met Your Mother

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Emissora original: CBS
Lançamento: 2005
Número de Temporadas: 9
Número de episódios: 208
Disponível no Brasil: Prime Video
Elenco principal: Alyson Hannigan, Josh Radnor, Neil Patrick Harris, Jason Segel, Cobie Smulders e Bob Saget.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.

Deixe seu comentário