LISTA | As 10 melhores séries de 2020, segundo o TVLine

O portal de entretenimento norte-americano TVLine postou o ranking das melhores séries e minisséries dramáticas que estrearam em 2020.

O TVLine, um dos portais de entretenimento mais famosos dos Estados Unidos, está começando a soltar suas listas da coluna “Year in Review” (Ano em Análise). A primeira delas se refere ao Best Drama Show (Melhores séries dramáticas), onde o ranking é composto por séries onde histórias originais são dramatizadas.

Destacam-se entre as escolhidas pelo portal as séries “Normal People“,”Better Call Saul“, “O Gambito da Rainha” e “The Crown“. Confiram a lista completa e compartilhe em nossas redes sociais quais são as suas preferidas.

CONFIRA Também:
LISTA | As 10 séries mais populares da última semana

10. The Undoing

Sinopse Oficial: Grace Sachs é uma terapeuta de sucesso, casada com um marido dedicado e mãe de um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Prestes a lançar seu primeiro livro, ela vê a vida que sempre quis ter desmoronar diante de seus olhos, quando uma série de revelações terríveis vem à tona.
Elenco Principal: Nicole Kidman, Hugh Grant, Donald Shutherland.
N° de Temporadas: 1

9. Mrs. America

Melhores Séries do Ano: Mrs. America

Sinopse Oficial: Década de 1970. Phyllis Schlafly é uma advogada e ativista conservadora, conhecida nacionalmente por suas ideias anti-feministas. Os embates entre o grupo liderado por ela e as oponentes feministas são responsáveis por mudar o cenário político-cultural dos Estados Unidos completamente.
Elenco Principal: Cate Blanchett, Rose Byrne, Uzo Aduba.
N° de Temporadas: 1

8. A Maldição da Mansão Bly

Melhores Séries do Ano: Maldição da Mansão Bly

Sinopse Oficial: Em A Maldição da Mansão Bly, a jovem Dani Clayton é contratada por Henry Wingrave  para trabalhar numa enorme e antiga mansão, cuidando de seus dois sobrinhos órfãos. Mas tudo se complica quando os irmãos Flora e Miles começam a apresentar um comportamento estranho. A história se passa na Inglaterra de 1987 e é inspirada no conto “A Volta do Parafuso”.
Elenco Principal: Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Amelia Eve
N° de Temporadas: 1

7. The Mandalorian

Melhores Séries do Ano: The Mandalorian

Sinopse Oficial: Em The Mandalorian, Din Djarin é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.
Elenco Principal: Pedro Pascal, Nick Nolte, Mark Boone Junior
N° de Temporadas: 2

6. The Boys

Melhores Séries do Ano: The Boyz

Sinopse Oficial: Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe da CIA foi, então, preparada para cuidar do caso. Conhecidos como “Os Meninos”, os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.
Elenco Principal: Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
N° de Temporadas: 3

5. Lovecraft Country

Melhores Séries do Ano: Lovecraft Country

Sinopse Oficial: Chicago, 1954. Atticus Turner é um veterano do exército que vê sua vida mudar quando seu pai desaparece misteriosamente. Decidido a encontrá-lo, o jovem embarca numa viagem de carro ao lado do tio George  e da amiga de infância Letitia, mas a jornada logo se revela muito mais perigosa do que eles esperavam.
Elenco Principal: Jurnee Smollett-Bell, Jonathan Majors, Aunjanue Ellis
N° de Temporadas: 1

4. The Crown

Melhores Séries do Ano: The Crown

Sinopse Oficial: Filha do rei George VI, Elizabeth II sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos vêm grandes responsabilidades.
Elenco Principal: Olivia Colman, Tobias Menzes, Emma Corrin
N° de Temporadas: 4

3. O Gambito da Rainha

Melhores Séries do Ano: Gambito da Rainha

Sinopse Oficial: O Gambito da Rainha conta a história de Beth Harmon, uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo. E quanto mais Beth aprimora suas habilidades no tabuleiro, mais a ideia de uma fuga lhe parece tentadora.
Elenco Principal: Anya Taylor-Joy, Chloe Pirrie, Marielle Heller
N° de Temporadas: 1

2. Better Call Saul

Melhores Séries do Ano: Better Call Saul

Sinopse Oficial: Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut. A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.
Elenco Principal: Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Giancarlo Esposito
N° de Temporadas: 6

1. Normal People

Melhores Séries do Ano: Normal People

Sinopse Oficial: Normal People acompanha os encontros e desencontros de Marianne e Connell, dois jovens de origens distintas que acabam se apaixonando um pelo outro durante diferentes fases da vida, como o ensino médio em uma pequena cidade da Irlanda e a universidade em Dublin.
Elenco Principal: Daisy Edgar-Jones, Paul Mescal, Eanna Hardwicke
N° de Temporadas: 1

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário