LISTA | Séries que estreiam na Netflix em Dezembro

O Mundo Sombrio de Sabrina, Bridgeton, Legends of Tomorrow ganham destaque entre as séries que chegarão em Dezembro na Netflix.

O fim de Novembro chegou, e com ele vieram as novidades que teremos no próximo mês no mundo do streaming. Para fechar o ano, a Netflix já anunciou diversas produções de natal, como “Filmes que Marcam Época: Natal” e “Como Acabar com o Natal: Casamento“. Além deles, teremos a última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e a estreia de “Bridgerton“, série produzida por Shonda Rhymes e inspirada nos livros de Julia Quinn. Confiram a lista completa:

CONFIRA Também: LISTA | Produções que chegam no Disney+ em Dezembro

Filmes que Marcam Época: Natal

Data de Estreia: 1 de Dezembro
Sinopse:
Descubra as verdadeiras histórias por trás dos campeões de bilheteria do Natal, com cenas de bastidores e entrevistas com o elenco. Filmes que Marcaram Época é uma produção original Netflix.
Elenco Principal: Donald Ian Black, Jennifer Julian, William Atherton.

A Maldição de Oak Island: Temporada 4

Data de Estreia: 1 de Dezembro
Sinopse:
 Na sequência de um sonho de infância, os irmãos Rick e Marty Lagina, embarcam em uma missão para encontrar o tesouro em Oak Island, ao largo da costa sul de Nova Scotia, no Canadá. Com a família, os exploradores locais e especialistas históricos, eles exploram a paisagem da ilha e mitologia.
Elenco: Marty Lagina, Ricky Lagina, Gray Drayton.

Segredos de Estado: Temporadas 1 e 2

Data de Estreia: 1 de Dezembro
Sinopse:
Esta série explora os segredos das lendas dos Estados Unidos, como as portas indestrutíveis do Fort Knox e os símbolos ritualísticos dos maçons. A segunda temporada gira em torno de organizações como a Ku Klux Klan, a Máfia e os Hells Angels, além de mistérios como o Pé Grande, alienígenas e muito mais.
Elenco: Barry Aird, Jonathan Adams.

Selena: A Série

Data de Estreia: 4 de Dezembro
Sinopse:
Antes de se tornar a rainha da música latina dos EUA, Selena Quintanilla era uma jovem do Texas com um grande sonho e uma grande voz. Selena: A Série mostra sua trajetória dos pequenos shows até se tornar a artista latina de maior sucesso de todos os tempos — e os anos de trabalho árduo e sacrifícios que a família Quintanilla enfrentou. Selena é uma série original Netflix.
Elenco Principal: Christian Serratos, Gabriel Chavarria, Ricardo Chavira.

Big Mouth: Temporada 4

Data de Estreia:4 de Dezembro
Sinopse:
Uma dupla de adolescentes vê suas vidas colocadas de pernas para o ar pelas maravilhas e horrores da puberdade, nesta comédia dos amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg.
Elenco Principal: John Mulaney, Nick Kroll, Maya Rudolph.

Detention

Data de Estreia: 5 de Dezembro
Sinopse:
Detention começa na Greenwood High School na década de 1990. A aluna Yunxiang Liu, recém-transferida de outra escola, entra em uma área proibida do campus por acidente e encontra o fantasma de Ruixin Fang, que revela segredos e traumas ocorridos nos últimos 30 anos. Fang conta a história de um grupo de alunos e professores perseguidos quando lutavam pela liberdade em uma época de censura. Essas histórias assombram a escola como pesadelos, esperando para serem contadas. 
Elenco Principal: Lingwei Lee, Ning Han, Huan Ghanzi.

Professor Iglesias: Parte 3

Data de Estreia: 8 de Dezembro
Sinopse:
Na série com várias câmeras, Iglesias interpreta um professor de ensino médio bem-humorado que trabalha em sua alma mater. Ele começa a ensinar crianças superdotadas e desajustadas, não apenas para salvá-las de serem “aconselhadas” por um diretor assistente burocrata valentão, mas também para ajudá-las a desbloquear todo o seu potencial.
Elenco Principal: Gabriel Iglesias, Sherri Shepherd, Jacob Vargas.

Alice in Borderland

Data de Estreia: 10 de Dezembro
Sinopse:
Arisu é um jovem apático, desempregado e vidrado em videogame. De repente, ele aparece em uma versão estranha de Tóquio, onde precisa competir em jogos perigosos com os amigos para sobreviver. Nesse novo mundo, Arisu conhece Usagi, uma garota que joga sozinha. Juntos, eles desvendam um mistério atrás do outro, enfrentam desafios e descobrem o significado da vida.
Elenco: Kento Yamazaki, Tao Tsuchiya, Nijiro Murakami.

A Desordem que Ficou

Data de Estreia: 11 de Dezembro
Sinopse: Do mesmo criador da série “Elite”, A Desordem que Ficou acompanha Raquel, uma jovem professora de literatura que aceita uma vaga como substituta na cidade natal de seu marido. Determinada a salvar seu casamento com Germán, ela se muda para esse povoado galego, mas seu entusiasmo com o início das aulas não parece ser compartilhado pelos alunos do instituto Novariz. Logo no primeiro dia, uma mensagem ameaçadora aparece dentro de sua bolsa, dando início a uma espiral de mentiras e mistérios que vai virar sua vida de cabeça para baixo.
Elenco: Inma Cuesta, Bárbara Lennie, Tamar Novas.

O Preço da Perfeição

Data de Estreia: 14 de Dezembro
Sinopse: Baseada no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, O Preço da Perfeição se passa numa academia de balé de elite e acompanha os altos e baixos na vida de jovens que vivem longe de casa, no limiar entre o sucesso e o fracasso. A única escola de dança de elite de Chicago é a Archer School of Ballet, da renomada companhia de dança profissional da cidade. A Archer é um oásis para vários tipos de dançarinos, ricos e pobres, de diferentes regiões e classes sociais. É um grupo muito unido de jovens talentosos, apaixonados pela dança e determinados a realizar um sonho.
Elenco: Lauren Holly, Kylie Jefferson, Casimere Jollete.

Por Trás Daquele Som: Volume 2

Data de Estreia: 15 de Dezembro
Sinopse:
Do apresentador Hrishikesh Hirway e do cineasta vencedor do Oscar® Morgan Neville, Por Trás Daquele Som é inspirada no podcast de sucesso Song Exploder. A cada novo episódio, um grande nome da música explica como um de seus maiores sucessos ganhou vida. A série reúne entrevistas, imagens de arquivo e gravações com as revelações do artista, que relembra todas as camadas de seu processo criativo e compartilha os pensamentos mais íntimos que inspiraram a composição e a melodia.
Elenco: Hrishikesh Hirway.

Anitta: Made In Honório

Data de Estreia: 16 de Dezembro
Sinopse:
A série documental  produzida pela Netflix mostra, de forma inédita, a vida privada e a carreira da cantora Anitta, ícone do funk e do pop. Acompanhamos de perto a controversa e fascinante artista, na sua intimidade e durante os preparativos de shows importantes, em palcos diversos pelo mundo, na estrada e em reuniões com a equipe, acumulando suas funções de artista e empresária da própria carreira.
Elenco: Anitta.

Como Acabar com o Natal: O Casamento

Data de Estreia: 16 de Dezembro
Sinopse:
Quando a família se rebelou e ficou desapontada, Tumi Sello, a contragosto, juntou-se a sua família disfuncional para as primeiras férias de Natal em anos, e este não é o retorno alegre da filha pródiga que todos esperavam. Ela consegue arruinar o casamento de Natal de sua irmã mais nova antes mesmo de acontecer, e passa os próximos 6 dias tentando freneticamente colocar as coisas de volta nos trilhos.
Elenco: Thando Thabet, Clementine Mosimane, Yonda Thomas.

Sweet Home

Original Netflix: Sweet Home

Data de Estreia: 18 de Dezembro
Sinopse:
Uma adaptação do webtoon homônimo, Sweet Home é um suspense da Netflix sobre um estudante solitário que, depois de perder a família, se muda para um novo apartamento. Lá, ele enfrenta situações muito bizarras. A série mostra um mundo onde as pessoas viram monstros que refletem seus desejos.
Elenco: Song Kang, Lee Kin-Uk, Lee Si-Young.

Namorado de Natal: 2ª Temporada

Data de Estreia: 18 de Dezembro
Sinopse:
Quando o amor bater, você estará pronto? Siga Johanne por mais um mês de dezembro enquanto ela continua sua busca pelo amor eterno, afetuoso e verdadeiro. Quando a família e o mundo ao seu redor se desintegram, como ela ainda pode acreditar no amor verdadeiro e eterno? Ele existe e ela ainda vai encontrar um para o Natal deste ano?
Elenco: Song Kang, Lee Kin-Uk, Lee Si-Young.

Bridgerton

Original Netflix: Bridgerton

Data de Estreia: 25 de Dezembro
Sinopse:
Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série original da Netflix Bridgerton acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.
Elenco: Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Golda Rosheuvel.

DC’s Legends of Tomorrow: Temporada 5

Data de Estreia: 29 de Dezembro
Sinopse: O ano se divide em duas tramas principais: na primeira, as Lendas enfrentam “vilões” históricos ressuscitados por Astra (Olivia Swann) para eliminar o grupo; na segunda, a equipe busca por três anéis que formam o tecido do destino das Moiras, semideusas gregas.
Elenco: Caitly Lotz, Brandon Routh, Dominic Purcell.

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4

Original Netflix: Mundo Sombrio de Sabrina

Data de Estreia: 31 de Dezembro
Sinopse: Na última temporada da série original Netflix, os Eldritch Terrors chegam em Greendale e o coven irá precisar lutar com eles um a um, até chegarem no The Void, ou o fim de todas as coisas. Enquanto as bruxas se preparam para a guerra, em aliança com os humanos, Nick luta para reconquistar o coração de Sabrina. 
Elenco:
Kiernan Shipka, Gavin Leatherwood, Ross Lynch.

Todas as produções acima listadas estarão disponíveis na Netflix às 04h (brasília) do dia de estreia. Para conferir o catálogo e as produções já disponíveis no streaming, clique aqui.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário