LIZZIE MCGUIRE | Hilary Duff anuncia cancelamento do revival para o Disney+

Atriz compartilhou uma nota onde confirma o cancelamento de Lizzie McGuire, desistindo da tentativa de migrar a série para o Hulu.

Dessa vez é oficial: Lizzie McGuire, a série clássica da Disney Channel, não ganhará um revival pela Disney+. A notícia foi confirmada por Hilary Duff através de suas redes sociais, onde a atriz publicou uma nota sobre o assunto. Confira a postagem e a tradução logo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hilary Duff (@hilaryduff)

“Foi uma honra ter a personagem da Lizzie em minha vida. Ela teve um impacto em tantas pessoas, inclusive em mim. Ver o amor e a lealdade dos fãs com ela, até hoje, significa muito para mim. Eu sei que os esforços e as conversas estiveram por toda parte tentando fazer com que o reboot funcionasse, mas infelizmente e apesar dos melhores esforços de todos, ele não irá acontecer. Eu quero que qualquer reboot da Lizzie seja honesto e autêntico com o que a Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Nós todos podemos tirar um momento para lamentar sobre a mulher fantástica que ela teria sido e as aventuras que teríamos com ela. Estou muito triste, mas juro que todo mundo deu o seu melhor e as estrelas apenas não se alinharam. Ei, é disso que 2020 é feito”.

A série, confirmada pelo Disney+ em 2019, e as coisas já começaram a desandar no início de suas gravações: após dois episódios serem rodados, a Disney optou por demitir Terri Misky, que criou a série original e produzia o reboot. Em comunicado oficial, a empresa justificou que “Os fãs têm uma ligação sentimental e altas expectativas para Lizzie McGuire. Depois de gravar estes episódios, concluímos que temos de seguir por uma direção criativa diferente, e vamos buscar uma nova lente para contar a trama da série”.

Pouco tempo depois, foi confirmado que o motivo da demissão de Misky foi o fato do Disney+ ser uma plataforma family friendly (familiarmente amigável), o que significa que as produções originais devem evitar temas impróprios ou indelicados para crianças, como violência explícita, sexo, uso de drogas, entre outros.

Na época, já havia sido divulgada uma rápida cena do reboot, onde é possível ver Hilary Duff interagindo com um motorista. O vídeo foi ao ar em um anúncio do conteúdo que chegaria em 2020 na plataforma. Confira:

Após Terri ser afastada e a Disney ter revelado seus planos para o reboot, Hilary Duff ainda tentou levar a produção para o Hulu, outro streaming da Disney que também trabalha com conteúdo voltado para o público adulto. Ainda assim, segundo as palavras da própria artista, parece que as estrelas não foram capazes de se alinharem.

Embora já esteja disponível no Disney+ norte-americano, os 65 episódios de Lizzie McGuire (2001-2004) ainda não estão disponíveis no Brasil.

CONFIRA Também:
DISNEY+ | Todas produções originais Disney+ divulgadas no Investor Day

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário