LUCASFILM | Novidades do universo Star Wars e Indiana Jones na Disney

As novidades de Star Wars da produtora LucasFilm reveladas no Disney Investor Day nesta quinta-feira (10).

O Disney Investor Day, que embora tenha sido realizado de forma interativa graças à situação médica ao redor do mundo, foi um olhar fantástico sobre o que a empresa trará ao mundo na forma de novos filmes, novos programas de TV, novas atrações em seus parques da Disneyworld e para seus serviços de streaming, incluindo o serviço de streaming Star, que fornecerá o conteúdo da 21st Century Fox para o mundo fora dos Estados Unidos.

Um dos destaques do evento foi a produtora Lucasfilm  que revelou as novas atrações do universo Star Wars: Star Wars: Rangers Of The New Republic e ‘ Star Wars: Ahsoka ‘, que acontecerão simultaneamente e formarão em um grande multi-evento.

As histórias são derivadas de The Mandalorian e exclusivas do Disney Plus. Escrita por Dave Filoni, continuará em uma série limitada estrelada por Rosario Dawson, com a produção executiva de Dave Filoni e Jon Favreau.

Andor

Andor

Em 2020 acontecerá o lançamento de  Andor, uma série de espionagem estrelada por Diego Luna como Cassian Andor, reprisando seu papel de Rogue One: A Star Wars Story. A série será um tenso thriller de espionagem criado por Tony Gilroy,. Diego Luna, terá a companhia de um novo elenco fantástico que inclui Stellan Skarsgard , Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Genevieve O’Reilly como Mon Mothma. A produção começou há três semanas em Londres. Assista a primeira prévia de Andor abaixo:

Obi-Wan

Obi-Wan

A série Obi-Wan começará a ser filmada em março do ano que vem e foi finalmente confirmado que Hayden Christensen retornará mais uma vez como Darth Vader, a primeira vez que ele interpretará o papel desde 2005, onde aparece em  Star Wars Episódio III: Revenge Of The Sith.

The Bad Batch

The Bad Batch

É a próxima animação do universo Star Wars. A série segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars ) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia logo após a Guerra dos Clones. Os membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – possuem cada um uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles enfrentarão missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito. Assista ao primeiro trailer de The Bad Batch abaixo:

Star Wars: Visions

Star Wars Visions

É um conjunto de curtas-metragens de anime que estão em desenvolvimento. A coleção de antologia trará 10 visões fantásticas de vários dos principais estúdios de anime japoneses, oferecendo uma perspectiva cultural nova e diversa de  Star Wars .

Lando

Lando

Lando é uma série da Disney + em desenvolvimento no momento que continuará as aventuras do personagem já conhecido dos fãs.

The Acolyte

Acolyte

Leslye Headland, criadora indicada ao Emmy da série alucinante Russian Doll , traz uma nova  série Star Wars  para a Disney +The Acolyte  é um thriller de mistério que levará o público a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos dias finais da era da Alta República.

 A Droid Story

A Droid Story

A série apresentará um novo andróide que será acompanhado em uma missão por C-3PO e R2-D2. À medida que a Lucasfilm continua a desenvolver novas histórias, a interseção de animação e efeitos visuais oferece novas oportunidades para explorar. A Lucasfilm Animation fará parceria com a equipe de efeitos visuais da Lucasfilm, Industrial Light & Magic, para desenvolver a nova série.

Star Wars: Rogue Squadron

Rogue Squadron

Além de tudo, foi confirmado que  Patty Jenkins estará dirigindo o próximo filme de Star Wars. O longa terá o título de Star Wars: Rogue Squadron e o lançamento está previsto para o Natal de 2023. O filme contará a história de uma nova geração de Pilotos de caça estelar. Não se sabe ainda se o filme seguirá os acontecimentos do videogame que compartilha seu nome. Assista abaixo o primeiro teaser do novo filme:

Indiana Jones

Indiana Jones

Os fãs podem comemorar,  Indiana Jones 5 começa a ser filmado no próximo ano e tem lançamento marcado para 2022.  James Mangold foi confirmado para dirigir e será o filme final do personagem interpretado por Harrison Ford desde 1981. Lucasfilm está atualmente em pré-produção para a próxima fase da franquia Indiana Jones.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário