MALDIVAS | Nova série da Netflix conta com Manu Gavassi e Marquezine

Maldivas, série da Netflix estrelada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine promete misturar drama e muita comédia sarcástica.

Foi divulgado hoje (30) pela Netflix o vídeo de anuncio da série “Maldivas“, estrelada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine. Nele, as protagonistas da série discutem sobre um vazamento de informações confidenciais da produção. Piadas com reality shows, cancelamento e signos também fazem parte do anúncio, que reflete bastante o tom sarcástico adotado pela dramédia.

CONFIRA Também:
LISTA | Séries que estreiam na Netflix em Dezembro

Além de Manu e Bruna a série conta com a participação de Sheron Menezzes (Bom Sucesso), Carol Castro (Velho Chico), Klebber Toledo (Verão 90), Guilherme Winter (Os Dez Mandamentos),  Danilo Mesquita (Ricos de Amor), Samuel Melo (Falas Negras), Enzo Romani (Rock Story), Ângela Vieira (Fina Estampa), Alejandro Claveaux (A Força do Querer), Filipe Ribeiro (Babilônia) e Fernanda Thuran (Cabrito).

Junto ao vídeo de anuncio e da primeira imagem oficial, a plataforma divulgou uma sinopse completa sobre a trama da série. Confiram:

O Enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Produzida pela o2 Filmes e Netflix, a série está programada para chegar ao serviço de streaming em 2021, mas ainda não teve data definida.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

1 comentário

  • Parabéns e o artigo esta perfeito e bem explicativo sobre o
    assunto. Infelizmente tem poucos sites abordando sobre
    esse assunto. Compartilhei no meu twitter e facebook.

Deixe seu comentário