MORTAL KOMBAT | Filme estreia em abril no HBO Max e nos cinemas

Warner divulga adiamento da data de estreia do filme Mortal Kombat. O longa vai estreiar em 16 de abril de 2021.

O reboot cinematográfico da franquia de games Mortal Kombat teve sua estreia oficialmente adiada no calendário de produções da Warner. Antes o filme estava marcado para estrear em janeiro, agora chega aos cinemas e à HBO Max em 16 de abril de 2021.

Confira abaixo o anúncio oficial da mudança feito pelo Twitter oficial do longa:

O filme será um “reboot”, ou seja, um reinício para a saga nos cinemas, com isso todos os filmes anteriores serão desconsiderados nessa nova trama. Rumores apontam que a inspiração para o roteiro serão os jogos mais recentes da franquia Mortal Kombat, jogos esses que trazem um foco muito maior na narrativa.

Confira também: CHRIS PINE | Ator vai estrelar filme Dungeons & Dragons para a Paramount

Mais sobre o filme

Mortal Kombat Logo

Segundo o site Deadline o filme não está pronto – nem totalmente filmado, nem totalmente montado, mas que um primeiro trailer deve ser revelado em janeiro de 2021. Porém muitos nomes já foram confirmados para o elenco com seus respectivos personagens. Jessica McNamee será Sonya Blade, Hiroyuki Sanada fará o papel de Scorpio, já Tadanobu Asano interpretará Raiden.

Além desses outro nomes já confirmados são: Joe Taslim como Sub-Zero;  Ludi Lin como Liu Kang; Josh Lawson como Kano Chin; Han como Shang Tsung; Mehcad Brooks como Jax Briggs; Daniel Nelson como Kabal; Sisi Stringer como Mileena; Max Huang como Kung Lao e Elissa Cadwell como Nitara.

Até o momento a personagem Kitana não parece estar presente no enredo. Além disso, o ator Lewis Tan, que participou de filmes como Deadpool 2, está confirmado no elenco, porém sem um personagem ainda definido ou revelado.

O filme de Mortal Kombat não foi a única mudança feita pelo estúdio em seu calendário de lançamentos. Segundo a revista VarietyTom & Jerry foi antecipado em uma semana e agora chega aos cinemas e no streaming em 26 de fevereiro. E Reminiscence, filme estrelado por Hugh Jackman e Rebecca Ferguson que estava marcado justamente para a data agora ocupada por Mortal Kombat, foi temporariamente removido do calendário da Warner.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário