MULHER-MARAVILHA 1984 | Filme ganha novos cartazes e vídeo de bastidores

Mulher-Maravilha 1984 ganhou 5 novos cartazes de divulgação e um vídeo onde mostra os bastidores das gravações em IMAX

Desde que a Warner anunciou que Mulher-Maravilha 1984 será lançado no HBO Max e nos cinemas simultaneamente, muito conteúdo sobre o filme da super-heroína tem sido liberado. Apenas nos últimos dias foram disponibilizados 5 novos posters e diversas mídias recheadas de novidades sobre o longa.

O primeiro poster foi divulgado ontem (8) pela própria Warner Bros. Brasil. Nele, a protagonista do filme interpretada por Gal Gadot aparece frontalmente sobre o fundo colorido com efeito de transmissão que já é característico do material de divulgação. Este é o terceiro poster oficial que já traz a data de estreia nacional do filme. Confira:

Mulher-Maravilha 1984 Poster Oficial

Outros quatro novos cartazes foram divulgados hoje, dessa vez pela IGN (em primeira mão). Os posters seguem os modelos individuais de divulgação, e neles temos novos vislumbres do elenco principal do filme, sendo Gal Gadot (Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Pedro Pascal (Maxwell Lord) e Barbara Minerva (Cheetah). Confiram as imagens:

Gal Gadot é Diana Prince em "Mulher-Maravilha 1984" (Warner Bros)
Gal Gadot é Diana Prince em “Mulher-Maravilha 1984” (Warner Bros)
Chris Pine é Steve Trevor em "Mulher-Maravilha 1984" (WarnerBros)
Chris Pine é Steve Trevor em “Mulher-Maravilha 1984” (WarnerBros)
Barbara Minerva é Cheetah em "Mulher-Maravilha 1984" (WarnerBros)
Barbara Minerva é Cheetah em “Mulher-Maravilha 1984” (WarnerBros)
Pedro Pascal é Maxwell Lord em “Mulher-Maravilha 1984” (Warner Bros.)

As novas peças promocionais trazem os personagens sobre a mesma estática colorida tão típica dos anos 80. O efeito de transmissão também é mantido em contiguidade à tudo que já foi divulgado até então. Nas imagens, por se tratarem de material internacional, são apresentadas as datas de estreia norte-americanas (25 de Dezembro).

CONFIRA Também:
MULHER-MARAVILHA 1984 | Filme ganha novo vídeo promocional durante CCXP

Outro material promocional divulgado ainda hoje foi um Featurette onde podemos ver diversas cenas dos bastidores do filme. Nele, a diretora Patty Jenkins se junta à Gal Gadot, Charles Rover (produtor) e Scott Smith (técnico IMAX) para falar sobre a tecnologia utilizada para as gravações. Confira o vídeo completo:

“Se você for ver esse filme projetado diretamente em uma tela IMAX de tamanho completo, você nunca irá esquecê-lo”, diz Scott Smith no início da sequência. “Nós realmente queríamos que o filme tivesse uma sensação de espetáculo, e o IMAX é uma das incríveis mídias mais imersivas na arena do filme”, completa Charles Rover.

Patty Jenkins chega a comparar a qualidade das imagens com uma pintura: “Há uma qualidade de uma produção pintada, é como se fosse o nível mais alto de uma pintura à óleo, para um artista”. Gal Gadot, por fim, afirma que “o filme já é tão visceral, vívido e filmado de uma maneira tão linda, assisti-lo em IMAX apenas o levará para um nível adiante”.

A maior parte das cenas apresentadas no vídeo se trata das Olímpiadas das Amazonas, realizadas durante a infância de Diana em Themyscira. No filme, essas cenas devem ser retratadas no formato de flashback. Temos o vislumbre de algumas outras sequências emocionantes, como o reencontro entre Diana e Steve e o momento em que a heroína capota um caminhão de carga em um cenário desértico.

No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas na quinta-feira da próxima semana (17). No exterior, o longa estará disponível no HBO Max e nas salas de cinema a partir do dia 25 de Dezembro.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário