MULHER-MARAVILHA 1984 | Filme terá pré-estreia virtual com participação do elenco

Pré-estreia de Mulher-Maravilha 1984 acontecerá em plataforma virtual e vai contar com Patty Jenkins, Gal Gadot, Pedro Pascal e Kristen Wiig.

A estreia de “Mulher-Maravilha 1984” está se aproximando, e Gal Gadot foi ao TikTok para divulgar que o filme terá uma pré-estreia virtual, com direito a tapete vermelho e tudo. O evento acontecerá na mesma plataforma de eventos virtuais que recebeu o DC FanDome, neste ano.

A atriz se juntou a Patty Jenkins, diretora do filme, para anunciar: “Nós temos os melhores fãs do mundo e é por isso que estamos tão animadas para comemorar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 em grande estilo. Ter um evento virtual nos permite compartilhar o momento com os superfãs da Mulher-Maravilha em todos os lugares, que de outra forma não teriam a chance de assistir ao tapete vermelho”.

O tapete vermelho virtual ocorrerá no Hall of Heroes, palco do DC FanDome, e todos os espectadores poderão se juntar em celebração ao filme. Tal como nos eventos presenciais, Patty Jenkins, Gal Gadot (Diana Prince), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Cheetah) e Pedro Pascal (Maxwell Lord) se juntarão em uma conversa com a produtora Tiffany Smith para responder perguntas dos fãs. Uma convidada especial ainda não revelada também participará do evento.

CONFIRA Também:
O PREÇO DA PERFEIÇÃO | Conheça série da Netflix que mistura clima de Cisne Negro com Pretty Little Liars

A Warner Bros. ainda confirmou que assim que os espectadores chegarem ao evento, eles poderão conferir enormes telas no Hall of Heroes que projetarão fãs do mundo inteiro. Também será exibido um vídeo de bastidores do filme, seguido das entrevistas com o elenco. Uma performance do compositor Hanns Zimmer, que criou a trilha sonora do longa, e uma prévia exclusiva do longa também foram confirmados.

O evento apoiará a ONG World Central Kitchen, que usa o poder da comida para curar comunidades e fortalecer economias em tempos de crise. Os espectadores poderão fazer doações através de um link no site da DC FanDome.

A transmissão oficial começa às 17h (horário de Brasília) do dia 15 de Dezembro (amanhã), e o tapete vermelho virtual poderá ser acessado de três maneiras diferentes: pelo DCFanDom.com, via TikTok, Twitter, Instagram, Youtube e Facebook, e através das redes sociais do elenco e da Warner Bros.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 17 de Dezembro.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário