PANTERA NEGRA | Nova introdução do filme homenageia Chadwick Boseman

Marvel Studios atualiza introdução de "Pantera Negra" no Disney+ com homenagem a Chadwick Boseman, que completaria seus 44 anos hoje.

Hoje, 29 de Novembro, o ator Chadwick Boseman completaria 44 anos de idade. Como forma de homenagear o ator, a introdução da Marvel Studios no início de Pantera Negra (Black Panther) foi atualizada no Disney+. Na nova versão, todos os heróis do Universo Cinematográfico foram substituídos por Chadwick e T’Challa em diversos momentos marcantes, cenas que juntas apresentam o logotipo do estúdio, pela primeira vez sobre fundo roxo. A nova intro também foi postada nas redes da produtora.

Chadwick Boseman morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon que tratava há anos. O impacto da morte do ator foi gigante nos estúdios, que já fizeram diversas homenagens à sua memória. Uma das mais marcantes ocorreu em setembro, quando um dos parques da Disney recebeu um mural em memória do seu trabalho. Quando inaugurado, Nikkolas Smith, idealizador do painel, disse:

“Como antigo idealizador da Disney,  tive a honra de trabalhar em uma grande iniciativa hospitalar infantil e no Campus Vingadores, como meus dois últimos trabalhos. Vi o coração que Chadwick tinha pelas pessoas, e depois descobri sua corajosa batalha contra o câncer, e isso me deixou inspirado para criar esse tributo pela honra de sua vida e legado. Para nós, ele foi e sempre será T’Challa. Vida Longa ao Rei”.

O mural em homenagem à Chadwick pode ser conferido na área conhecida como Downtown Disney, e a nova introdução do filme já está disponível em sua reprodução do Disney+.

Reação dos Vingadores à morte do ator

Chadwick Boseman em "Vingadores: Guerra Infinita"

Assim que foram informados da morte de Chadwick Boseman, em Agosto, muitos dos seus colegas de trabalho da franquia Vingadores reagiram e prestaram suas homenagens em sua memória. Confiram algumas delas:

Chris Evans

“Estou absolutamente devastado. Isso vai além de algo triste. Chadwick era especial. Um original de verdade. Ele foi um artista muito empenhado e constantemente curioso. Ele ainda tinha tantos trabalhos incríveis a serem feitos. Sou eternamente grato por nossa amizade. Descanse em Poder, Rei.”

Robert Downey Jr.

“O Sr. Boseman nivelou jogo enquanto lutava por sua vida … Isso é heroísmo … Irei me lembrar dos bons tempos, das risadas e da maneira como ele mudou o jogo”

Chris Hermsworth

“Irei sentir falta, parceiro. Absolutamente devastador. Uma das pessoas mais carinhosas e verdadeiras que já conheci. Amor e apoio à sua família. Descanse em paz.”

Don Cheadle

“Sinto sua falta, irmão de aniversário. Você sempre foi luz e amor para mim. Meu Deus…”

Brie Larson

“Chadwick era uma pessoa que irradiava poder e paz. Que representava algo maior que ele mesmo. Que doava seu tempo para saber como você realmente estava e te encorajava quando você se sentia inseguro. Tenho orgulho das memórias. Das conversas, das risadas. Meu coração está com sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse em poder e paz, meu amigo”.

Mark Ruffalo

“Foi a maior honra trabalhar com você e poder te conhecer. Um ser humano generoso e sincero. Você acreditava na natureza sagrada do trabalho e entregava tudo. Muito amor para sua família. E muito amor de todos que ficamos por aqui.”

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário