O PREÇO DA PERFEIÇÃO | Conheça série da Netflix que mistura clima de Cisne Negro com Pretty Little Liars

"O Preço da Perfeição", nova série produzida pela Netflix, tem clima semelhante a "Cisne Negro" e "Pretty Little Liars"

O Preço da Perfeição (Tiny Pretty Things), série inspirada no livro homônimo de Dhonielle Clayton e Sona Charaipotra, chegou hoje na Netflix. A série de 10 episódios produzida em parceria com a Insurrection Media narra a história de jovens que frequentam uma rigorosa escola de ballet.

A protagonista do drama, Neveah, sempre almejou uma vaga na Archer Escola de Balé, em Chicago. Ela é bem-vinda no colégio, mas logo descobre que só conseguiu entrar após a morte de outra dançarina chamada Cassie Shore. A partir desse ponto, ela se vê adentrando em um mistério que pode a colocar em grande perigo. Confira a sinopse oficial da série, divulgada pela Netflix:

Baseada no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, O Preço da Perfeição se passa numa academia de balé de elite e acompanha os altos e baixos na vida de jovens que vivem longe de casa, no limiar entre o sucesso e o fracasso. A única escola de dança de elite de Chicago é a Archer School of Ballet, da renomada companhia de dança profissional da cidade. A Archer é um oásis para vários tipos de dançarinos, ricos e pobres, de diferentes regiões e classes sociais. É um grupo muito unido de jovens talentosos, apaixonados pela dança e determinados a realizar um sonho.

O elenco de O Preço da Perfeição conta com Kylie Jefferson (Neveah), Daniela Norman (June), Lauren Holy (Monique), Casimere Jollette (Bette), Damon J. Gilllespie (Caleb), Brennan Clost (Shane), Barton Cowperthaite (Oren), Bayardo de Murguia (Ramon), Anna Maiche (Cassie), Jess Salgueiro (Isabel) e Tory Trowbridhe (Delia).

CONFIRA Também:
BRIDGERTON | Netflix divulga novo trailer da série que estreia no Natal

A série promete mostrar o lado disciplinado e sombrio da carreira de bailarinas – ao estilo Cisne Negro – com as polêmicas e grupos que se formam em séries colegiais, como Pretty Little Liars. Damon Gillespie, que interpreta Caleb na série, chegou a comparar os dois projetos em entrevista para a Digital Spy: “Eu descreveria a série como se você tivesse pegado Pretty Little Liars e Cisne Negro e elas tivesse um filho amoroso”.

A maioria dos episódios são dirigidos por Sami Rehen (Skins; Agentes Espaciais), enquanto os demais são assinados por Gary Fleder (A Bela e a Fera; Pearl), Gary Harvey (Mentira Perfeita; Sócios da Lei), Joanna Kerns (Garota, Interrompoda; O Desejo de Emma) e April Mulen (Good God; Marcas da Violência).

Assista ao trailer de O Preço da Perfeição:

O roteiro foi produzido em parceria com as autoras dos livros, Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton. A produção é assinada por Kiliaen Van Rensselaer, Jordanna Fraiberg e Deborah Henderson, da Insurrection Media; Gary Fleder e Gabrielle Neimand, da Mojo Films; e Carrie Mudd, da Peacock Alley.

Como os novos episódios estão disponíveis a partir de hoje, a Netflix ainda não se posicionou sobre uma possível segunda temporada, mas a julgar pela popularidade que a série demonstrou nas redes, é bastante possível que isso aconteça.

Todos os episódios de O Preço da Perfeição podem ser conferidos na plataforma de streaming através deste link.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário