ONE DAY AT A TIME | Série é novamente cancelada após 4ª temporada

Quarta temporada da série foi interrompida devido a pandemia, e produtores irão buscar novos estúdios para a mesma.

Após ser cancelada pela Netflix e salva pelo canal norte-americano PopTV, a série de comédia One Day At a Time foi cancelada novamente, após uma quarta temporada de pouco sucesso. A atual produtora vem cancelado diversas séries durante este período, e além de ODAAT, optou por também finalizar as séries Florida Girls e Flack.

A série se trata de um reboot da comédia de Norman Lear, transmitida nos Estados Unidos durante os anos 70. As três primeiras séries foram produzidas e transmitidas pela Netflix até Março de 2019, quando foi cancelada pela primeira vez. Após quatro meses, a PopTV reviveu a série para uma 4ª temporada de 13 episódios, que passaram a ser transmitidos no dia 24 de março deste ano.
_
A produção foi interrompida após a transmissão de seis episódios devido a pandemia de Coronavírus, dois deles gravados em um estúdio sem audiência. A produtora chegou a fazer um sétimo episódio em animação, que fechou a nova temporada. O final até então proposto, entretanto, agradou aos fãs: [SPOILERS] em sua última transmissão, os casais Penelope e Max, Elena e Syd, Alex e Nora iam bem em seus relacionamentos, enquanto Schneider propôs Avery (que espera seu filho) em casamento. Já Lydia, a abuelita, finalmente teve a despedida que precisava após espalhar as cinzas de seu marido Berto no jardim de sua cobertura.
_
Agora, resta aos fãs torcer para que a série encontre uma nova casa que possa reconhecer sua importância, representatividade e conteúdo, fatores tão bem trabalhados durante suas quatro primeiras temporadas.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário