JOGOS VORAZES | Página oficial libera fotos exclusivas dos bastidores da franquia

A página oficial do filme no Facebook resolveu divulgar imagens exclusivas dos bastidores e do set de filmagens da franquia de Jogos Vorazes.

Com o fim do ano chegando, a página oficial The Hunger Games Movies resolveu presentear os fãs de Jogos Vorazes com imagens nunca antes vistas sobre os bastidores dos quatro filmes da franquia. A cada dia, a página postava uma sequência composta por imagens mostrando um pouco das gravações e bastidores.

Carregando milhares de fãs ao redor de todo o mundo, a saga Jogos Vorazes se tornou uma das franquias de maior sucesso da atualidade. Composta por 4 filmes, os longas foram adaptados das obras de Suzanne Collins e dirigidos por Francis Lawrence e Gary Goss.

Confira as fotos da franquia de Jogos Vorazes divulgadas pela página:

Sobre os filmes da franquia

“Jogos Vorazes”, o primeiro filme da franquia, foi lançado no dia 23 de março de 2012, arrecadou $211,8 milhões nas bilheterias após sua primeira semana de lançamento, recebendo aprovação de 85% dos críticos especializados no Rotten Tomatoes.

Sinopse: Na região antigamente conhecida como América do Norte, a Capital de Panem controla 12 distritos e os força a escolher um garoto e uma garota, conhecidos como tributos, para competir em um evento anual televisionado. Todos os cidadãos assistem aos temidos jogos, no qual os jovens lutam até a morte, de modo que apenas um saia vitorioso. A jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), do Distrito 12, confia na habilidade de caça e na destreza com o arco, além dos instintos aguçados, nesta competição mortal.

“Jogos Vorazes: Em Chamas”, o segundo filme da franquia, foi lançado no dia 15 de novembro de 2013, se tornando o filme de maior bilheteria da franquia e atingindo a marca de $865 milhões nas bilheterias mundiais.  Foi o quinto filme mais assistido no ano de seu lançamento (2013).

Sinopse: Enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, o terceiro filme da franquia, foi lançado no dia 19 de novembro de 2014, e dividido em duas partes. Arrecadando cerca de $350 milhões no mundo todo na sua primeira semana e quebrando recordes no Brasil de maior estreia em número de salas, ocupando o lugar da “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”.

Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) encontra-se no Distrito 13 depois de ter literalmente acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidenta Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas tanto quanto luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem.

“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”, o quarto e último filme da franquia, foi lançado no dia 18 de novembro de 2015, se tornando o filme com menor desempenho nas bilheterias ao se comparar com os outros três, o longa arrecadou mundialmente $653 milhões, quase $41 milhões a menos que o primeiro filme. “A Esperança – O Final” recebeu diversas criticas positivas, principalmente pelas atuações de Jennifer Lawrence, interpretando Katniss Everdeen.

Sinopse: Com a nação de Panem em uma guerra de grande escala, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) enfrenta o Presidente Snow (Donald Sutherland) em um confronto final. Junto de um grupo de seus amigos mais próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss sai em uma missão com a unidade do Distrito 13, a medida que eles arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem, e encenar uma tentativa de assassinato contra o Presidente Snow, que se tornou cada vez mais obcecado com a destruição dela. As armadilhas mortais, os inimigos e as escolhas morais que esperam por Katniss irão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela enfrentou.

CONFIRA também:
PERCY JACKSON | Rick Riordan publica conto de Natal protagonizado por Percy Jackson e Nico di Angelo

Deixe seu comentário