QUEEN LATIFAH | Atriz estrelará novo thriller da Netflix

Queen Latifah estrelará novo thriller da Netflix "End of the Road". O longa ainda não tem uma previsão de lançamento.

Queen Latifah estrelará o filme da Netflix denominado “End of the Road”. Ela também será a produtora executiva do longa, que será dirigido por Millicent Shelton.

Atriz, cantora e produtora, Latifah recebeu uma estrela na Calçada da Fama em 2006. Seu trabalho na música, cinema e televisão lhe premiaram com um Grammy, um Globo de Ouro, um Emmy e pelo seu belíssimo papel em “Chicago”, foi indicada ao Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante.

Queen Latifah atuando em “Chicago”.

De acordo com a Deadline, o longa conta a história de Brenda, recentemente viúva, que depois de perder seu emprego tenta começar uma nova vida em outro país junto de sua família. No deserto do Novo México, sem ajuda, eles se tornam alvos de um assassino misterioso.

CONFIRA: THE CROWN | Netflix se recusa a colocar aviso de ficção, contrariando Governo britânico

Latifah trabalhou recentemente com a Netflix na minissérie “Hollywood”, de Ryan Murphy. Ela interpretou Hattie McDaniel em um dos episódios. A minissérie contou com grandes nomes como David Corenswet, Darren Criss, Dylan McDermott e Patti LuPone.

Queen Latifah atuando na minissérie de Ryan Murphy “Hollywood” – Netflix.

Millicent Shelton estará a frente da direção seguindo o roteiro de David Loughery, conhecido também pelo seu trabalho como roteirista em “The Intruder” e “Obssessed”, onde contávamos com a presença de Beyoncé como uma das protagonistas do filme. O longa será baseado no roteiro original de Christopher Moore.

Shelton dirigiu episódios de vários programas conhecidos da televisão, como “P-Valley”, “Insecure”, “Black-ish”, “The Walking Dead” e “30 Rock”. Ela começou sua carreira dirigindo videoclipes para artistas como Mary J. Blige, Aaliyah e Salt-n-Pepa antes de abordar comédias e dramas para a televisão. “End of the Road” será sua estréia como diretora de longa-metragem.

Ainda não há informações sobre o começo das gravações e data de lançamento do filme.

Deixe seu comentário