RESIDENT EVIL | Gravações do reboot são finalizadas

As gravações do reboot de "Resident Evil" foram finalizadas, a previsão de lançamento do filme é para setembro de 2021 nos cinemas.

O reboot de “Resident Evil” produzido pela Constantin Film, responsável pelos outros filmes da franquia,  finalmente finalizou suas gravações. A noticia foi dada pela Sony Pictures na tarde desta segunda-feira pelo Twitter. Seu lançamento está previsto para 9 de setembro de 2021 em todos os cinemas do Brasil e conta com um elenco com grandes nomes. A direção está no comando de Johannes Roberts (Medo Profundo, Os Estranhos).

Confira:
“Essa é uma conclusão em Raccoon City. Dirigido por Johannes Roberts””

O elenco de “Resident Evil” conta com Hannah John-Kamen (Homem Formiga e a Vespa; Killjoys) interpretando Jill Valentine, Robbie Amell (Upload e The Flash) interpretando Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Kaya Scodelario (Maze Runner e Piratas do Caribe) interpretando Claire Redfield, a protagonista do jogo “Resident Evil 2”, Avan Jogia (Zumbilândia) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Arrow) interpretando William Birkin.

Durante uma entrevista para o Deadline, o diretor afirmou que a nova adaptação será mais fiel aos jogos.

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana, fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda, que parece ao mesmo tempo identificável e relevante para o público de hoje”, disse Roberts.

O longa se passará durante uma fatídica noite de 1998, na cidade de Raccoon City, onde um time de militares se depara com um segredo mortal que pode pôr em risco toda a humanidade. O reboot não é o único projeto da franquia que está em desenvolvimento, a Netflix também anunciou que está trabalhando numa série live-action da franquia, que terá uma temporada com oito episódios.

CONFIRA também:
CRUELLA | Live Action tem data de estreia confirmada; confira tudo o que já sabemos!

Deixe seu comentário