SABRINA | Netflix divulga trailer da última temporada da série

Netflix divulgou nesta quinta-feira (03) o trailer da Parte 4 - última temporada - de O Mundo Sombrio de Sabrina.

O fim do mundo está muito perto de acontecer! E Sabrina Spellman precisa criar um plano para salvar – mais uma vez – o  mundo dos bruxos e dos humanos. Esse foi o grande foco do trailer oficial da Parte 4 da série que a Netflix divulgou nesta quinta-feira (03).

Apesar de já ter sido divulgado um sneak peek sobre esta temporada em outubro, no trailer conseguimos ver que não só continuaremos a ter uma aventura emocionante e assustadora, no bom estilo O Mundo Sombrio de Sabrina, mas também vão aparecer novas criaturas capazes de manipular a própria realidade. Também teremos a tão aguardada reaproximação de Nicholas Scratch e Sabrina, ao que parece o bruxo vai tentar a todo o custo reconquistar o coração dela. Assista o trailer completo abaixo:

Além disso, ao que parece, tanto a Sabrina que todos conhecemos como a que está secretamente no Trono do Inferno vão entrar em ação nessa temporada. Bruxos, meio-bruxos e humanos vão se unir para lutar contra o inimigo comum: os Eldritch Terrors. Estas criaturas são seres destruidores de mundos e as bruxas de Greendale terão que combater cada uma delas até enfrentar o maior perigo de todos, O Vazio (The Void), que traz com ele o fim de todo o mundo.

Confira também: HEART OF STONE | Gal Gadot leva salário de 8 dígitos para estrelar novo thriller de espionagem internacional

Cancelamento

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina” parecia ser um dos grandes sucessos da Netflix, e uma das apostas da plataforma. A repercussão da série foi muito grande desde a sua primeira temporada e revelava bons números de audiência. Devido ao fato de o programa ter ganhado um especial de Natal e ter sido renovado no final de 2018 para suas Partes 3 e 4, a impressão que dava era que poderíamos esperar mais história da bruxinha pela frente.

Porém, no meado desse ano a série foi cancelada pela plataforma, confirmando a Parte 4 como sendo a última. O cancelamento também é indício de uma fase terrível na carreira do criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, que recentemente também perdeu “Katy Keene“, outra série baseada em quadrinhos da Archie Comics e cancelada pela rede The CW após a 1ª temporada. Além disso, o projeto que ele desenvolvia para a rede ABC, “The Brides“, sobre as noivas de Drácula, foi recusado.

Atualmente Aguirre-Sacasa só tem uma série no ar, “Riverdale“, justamente sua primeira atração que retornará para a 5ª temporada na CW em 2021. A Parte 4 de “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi gravada antes da pandemia e por isso tem estreia marcada para 31 de dezembro.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário