SERVANT | Série da Apple TV com Rupert Grint é renovada para a 3ª temporada

Cheia de mistério, a série "Servant" conta a história de um casal que perde seu filho e resolvem adotar um "boneco" para lidar com o luto.

Antes mesmo da estreia da 2ª temporada, a série “Servant” da Apple TV Plus foi renovada para a sua 3ª. A segunda temporada da série chegará ao Apple TV Plus em 15 de janeiro, com 10 novos episódios saindo semanalmente, e terá uma direção sobrenatural com um futuro mais sombrio para todos que estão por vir, enquanto Leanne (Nell Tiger Free) retorna à casa de arenito e sua verdadeira natureza é revelada.

Leanne, em Servant da Apple TV+

“Com Leanne, é uma revelação contínua”, disse o criador da série Tony Basgallop em uma entrevista à Variety em janeiro. “Não entendemos totalmente quem ela é e de onde vem, e sua interpretação de quem ela é e de onde vem pode não ser necessariamente a versão correta.” afirma o criador.

CONFIRA também: JURASSIC WORLD: CAMP CRETACEOUS | Netflix divulga data de estreia e primeiro trailer da 2° temporada da série animada

Já não é a primeira vez que “Servant” recebe uma renovação antecipada. O programa também foi renovado para uma segunda temporada antes da estreia da 1ª temporada, que ocorreu logo após o lançamento do Apple TV Plus em novembro do ano passado.

Conheça Servant

A série criada por Tony Basgallop e dirigida por M. Nigh Shyamalan conta a história de um casal que vive em crise e que, depois de perder o filho ainda bebê adotam um boneco como forma de “superar a perda” e lidar com o luto do filho. No entanto, a história se complica quando o casal resolve então contratar uma babá para tomar conta do “boneco”.

Elenco de Servant.

Sua primeira temporada foi lançada em novembro de 2019 e contém 10 episódios que duram cerca de 30/35 minutos. A série também é estrelada por Lauren Ambrose (Onde Vivem os Monstros), Toby Kebbell (Planeta dos Macacos), Rupert Grint (Harry Potter) e Nell Tiger Free (Game Of Thrones 4 e 5 temporada).

Deixe seu comentário