SEX AND THE CITY | Reboot deve acontecer como minissérie para o HBO Max

Rumores enormes em Hollywood indicam uma possível volta da série "Sex And The City" pela HBO Max com o elenco original, exceto Kim Cattrall.

Já está quase confirmado que a série “Sex And The City”, sucesso nos anos 90/2000, terá um reboot pela HBO Max. De acordo com o Page Six,  os rumores sobre a continuação da série são enormes em Hollywood, a mesma pode retornar como um “reboot limitado”, ou seja, uma minissérie que dará continuidade a história, porém com poucos episódios e sem uma das atrizes principais.

O reboot contará com o elenco original: Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, apenas Kim Cattrall estará fora, pois em diversas vezes já noticiou que não estaria interessada em voltar para uma sequência e interpretar Samantha Jones.

Elenco de Sex and The City
Elenco de Sex and The City.

Em setembro, durante uma entrevista dada ao Entertainmet Tonight, Sarah Jessica Parker, que também foi uma das produtoras do programa para a HBO, informou que estaria interessada em fazer alguns episódios de “Sex And The City”, embora não gostasse que o chamassem de “reboot”, ela define a volta como uma “revisitação”.

Parker acredita que a evolução que temos hoje da tecnologia e das redes sociais poderia criar um material interessante para novos episódios, enquanto temos mudanças sobre “politicas sexuais” e diversos movimentos como “#MeToo e Time’s Up”, que fazem valer a pena serem explorados numa história para a série.

CONFIRA também:
HBO MAX | Streaming divulga teaser de futuras produções e confirma House of the Dragon pra 2022!

A rivalidade entre Parker e Cattrall ocorreu em 2018, quando Sarah Jessica Parker expressou condolências pela morte do irmão de Cattrall. A resposta enviada pela atriz não foi muito legal para Parker, a mesma afirmou “Sua busca contínua é um doloroso lembrete de como você realmente era cruel naquela época e agora. Quero que isso fique muito claro (se eu ainda não disse), você não é minha família, você não é minha amiga.”

Logo, a noticia se espalhou pela mídia e então Parker se justificou aos fãs de Cattrall: “Não tenho certeza se consigo me imaginar fazendo outra história sem ela”, insistindo em que nunca houve uma briga entre as duas. Mas, para Cattrall, sua escolha de não participar em mais nada de “Sex And The City” não foi por dinheiro ou procura e sim por uma “decisão poderosa em minha vida de encerrar um capítulo e começar outro”.

“Sex And The City” contou com seis temporadas que foram exibidas entre 1998 e 2004 e também dois filmes, um lançado em 2008 seguido por uma continuação em 2010.

No entanto, nos resta aguardar informações e confirmações por parte da HBO Max sobre o reboot da série.

Deixe seu comentário