SHADOW AND BONE | Primeiro teaser da nova adaptação da Netflix

Netflix divulgou nesta quinta-feira (17) o primeiro teaser da série Shadow and Bone, baseada nos livros de Leigh Bardugo.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (17) o primeiro teaser de Shadow and Bone, sua nova série original de fantasia baseada nos bestsellers do universo Grisha. No vídeo a plataforma confirmou a data estreia para o mês de abril de 2021.

O universo Grisha é uma coleção de livros criados por Leigh Bardugo. A adaptação vai acompanhar esse universo, explorando um mundo dividido em dois por uma barreira massiva de escuridão perpétua, onde criaturas sobrenaturais devoram humanos. Uma jovem guerreira descobre um poder que pode ser a chave para voltar a unir o seu país, enquanto que forças perigosas conspiram contra ela.

Assista ao teaser oficial abaixo:

Confira também: THE MANDALORIAN | Série ganhará especial de Natal com bastidores

Saiba mais sobre a série

Shadow and Bone

Jessie Mei Li, irá interpretar Alina Starkov, a personagem principal da trama. Além dela o elenco já confirmado  Archie Renaux, que dará a vida a Malyen Oretsev. Freddy Carter interpretará Kaz Brekker, Amita Suman será Inej, Kit Young ficou com o papel Jesper Faehy e Ben Barnes por sua vez vai interpretar o papel de Generl Kirigan na série.

A série terá 8 episódios e vai combinar a trilogia Shadow and Bone e os livros Six of Crows. Ambos pertencem ao mesmo universo, porém com linhas temporais diferentes. Isso trará uma nova perspectiva para a história, nessa cruzamento temporal personagens de linhas diferentes poderão se encontrar.

Em entrevista, a autora dos livros, Leigh Bardugo, comentou que conseguiu criar algo novo para os fãs, que ainda assim se mantém fiel aos personagens e às histórias já conhecidas por eles. A escritora acredita que Eric Heisserer, responsável pela adaptação, e o restante da equipe conseguiram pegar em duas séries de fantasia e “moldá-las numa coisa incrível”.

Bardugo ainda afirmou que a série produzida pela Netflix não só vai agradar os fãs mais antigos e fieis de suas obras, como também conquistar um novo público, através de um mundo “completo, diferente de tudo o que já viram até agora“.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário