STAR WARS | Hayden Christensen comemora retorno à franquia

Hayden Christensen fala pela primeira sobre o seu retorno para a franquia Star Wars no papel de Darth Vader.

Na última quinta-feira (10), durante o evento Disney Investor Day, foram anunciados pela Lucasfilm vários conteúdos da franquia Star Wars que serão lançados pela Disney na plataforma do Disney+.

Uma das novidades é produção da série focada em Obi Wan, e com o anúncio da série veio uma notícia que deixou muitos fãs animados para essa produção: Hayden Christensen retornará para o papel do grande vilão da série – e do cinema – Darth Vader. Em publicação feita no blog oficial de Star Wars, o ator comentou pela primeira vez sobre seu retorno para o tão lembrado personagem na nova série ‘Obi-Wan Kenobi‘, em desenvolvimento no Disney+.

O ator interpretou Anakin Skywalker pela última vez no filme Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith. Leia abaixo a declaração feita pelo ator:

“Foi uma jornada incrível ter interpretado Anakin Skywalker. E obviamente, Anakin e Obi-Wan não estavam em bons termos da última vez que vimos os dois. Vai ser muito interessante ver aquilo que nossa diretora talentosa, Deborah Chow, irá apresentar. Estou muito empolgado para trabalhar ao lado de Ewan (McGregor) novamente. É muito bom estar de volta.”

Confira também:
THE CROWN | Amigos do Príncipe Charles sugerem boicote à série

Mais sobre a série Obi-Wan Kenobi

Obi-Wan

Além do retorno de Christensen como o famoso vilão, o ator Ewan McGregor também retornará como o personagem Obi-Wan na série homônima. Ainda são poucas as informações sobre o conteúdo da série, o que se sabe até agora é que os eventos se acontecerão “dez anos após os dramáticos eventos de A Vingança dos Sith, trazendo o reencontro entre o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi e Darth Vader.”

A minissérie deve estrear apenas em 2022, contando com Deborah Chow (The Mandalorian) na direção. Contudo, os fãs da franquia Star Wars pode esperar os próximos anos com muitas novidades e conteúdo já que serão mais de 10 produções que chegarão em breve na Disney.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário