THE BOOK OF BOBA FETT | Disney+ anuncia spin-off de The Mandalorian

Disney anunciou oficialmente The Book of Boba Fett como mais uma das séries do universo Star Wars que chegará na plataforma.

Disney + anunciou oficialmente nesta segunda-feira o spinoff The Book Of Boba Fett. A produção será uma série independente derivada de The Mandalorian. A data de estreia foi confirmada para dezembro de 2021.

Através de sua conta no Twitter, a plataforma revelou a logo oficial da nova série e confirmou que Dave Filoni Jon Favreau serão os produtores executivos ao lado de Robert Rodriguez, que dirigiu um dos episódios de The Mandalorian em que o personagem aparece.

Veja abaixo o anúncio oficial feito pelo serviço de streaming:

Confira também: WANDAVISION | Produtora afirma que a série do Disney+ foi inspirada em Friends

 The Mandalorian já tinha dado a dica

The Book of Boba Fett

Atenção, abaixo contém spoilers do último episódio de The Mandalorian

No final da segunda temporada de The Mandalorian, o personagem Bib Fortuna, de O Retorno do Jedi,  aparece segurando a antiga mão direita de Jabba, sentado no seu trono no antigo palácio. Fennec (Ming-Na Wen) entra, dispara sobre a maioria das criaturas à sua volta e destrói as algemas da bailarina azul. Nesse momento Boba Fett (Temuera Morrison) aparece e Bib, surpreso, diz: “Boba, achei que você estava morto!” e logo depois é morto por ele.

Há alguns dias, Kareem Daniel, presidente de Distribuição de Entretenimento e Mídia da Disney, afirmou que o serão cerca de dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars e 15 séries live-action, que chegarão no Disney+ a partir de 2021, assim como outras de animação do própria Disney e também do estúdio da Pixar.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário