THE GRAY MAN | Wagner Moura é escalado para elenco de filme bilionário da Netflix

Wagner Moura foi escalado para o elenco do filme mais caro da história da Netflix "The Gray Man" dirigido pelos Irmãos Russo.

“The Gray Man” o novo filme de maior orçamento da história da Netflix, dirigido por Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato), escalou o brasileiro Wagner Moura (Narcos) para o elenco que também conta com Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Ryan Gosling (La La Land) e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos).

Chris Evans, Ryan Gosling, Wagner Moura e Ana de Armas – elenco de “The Gray Man”.

Além de Wagner Moura, a Netflix confirmou pelo Twitter a presença da atriz Jessica Henwick (Punho de Ferro) e citou os outros atores, já confirmados.

O Deadline também acabou confirmando outros nomes escalados para o longa como Dhanush (Karnan) e Julia Butters (Era Uma Vez Em… Hollywood).

“The Gray Man” é baseado no romance do autor Mark Greaney que foi publicado em 2009 pela editora Jove Books. É o primeiro romance a apresentar o “Homem Cinzento”, um assassino também conhecido por Court Gentry, ex-agente da CIA que é caçado ao redor do mundo pelo seu ex-colega de trabalho, Llyod Hansen.

CONFIRA também:
CIDADE INVISÍVEL | Netflix divulga trailer de série sobre o folclore brasileiro

Os Irmãos Russo já estavam desenvolvendo o projeto do filme há algum tempo na Sony, mas quando o longa voltou ao mercado, a Netflix rapidamente se interessou em adquiri-lo, o transformando em um projeto de 200 milhões de dólares (em torno de 1 bilhão de reais), o que a torna a produção mais cara até hoje da Netflix.

As gravações do filme estão previstas pra começarem em 2021 e sem data nenhuma para seu lançamento.

Os diretores escreveram o roteiro com a ajuda de Christopher Markus e Stephen McFeely. E juntamente com Mike Larocca, produzirão o longa em nome da AGBO em conjunto com Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Chris Castaldi por meio da Roth Kirschenbaum.

Deixe seu comentário