THE HANDMAID’S TALE | Disney anuncia renovação da série para a quinta temporada

Disney anuncia renovação da série The Handmaid's Tale para a quinta temporada antes mesmo da estreia do quarto ano.

A Disney acabou de anunciar a renovação de The Handmaid’s Tale para a sua quinta temporada durante evento Disney Investor Day nesta quinta-feira (10).  Além do anúncio, a empresa também divulgou um teaser exclusivo no evento da quarta temporada.

A confirmação da produção de uma nova temporada vem antes mesmo da estreia da quarta, que só chega em 2021. Isso se deve ao imenso sucesso que a série vem fazendo desde o seu primeiro ano. Além de ter uma ótima avaliação da crítica, a lista de prêmios da série só aumenta a cada nova temporada.

Durante o evento, ainda foi liberado um vídeo do elenco reagindo à renovação da série. Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Max Minghella e outros nomes da aclamada The Haindmaid’s Tale comentam que estão no Canadá ainda gravando a quarta temporada da série e comemoram o novo ano. Assista o vídeo completo abaixo:

Confira também: DISNEY+ | Raya e o Último Dragão terá estreia simultânea com os cinemas

Quarta temporada

The Handmaid's Tale

O que já se sabe sobre a quarta temporada de The Handmaid’s Tale, é que segundo o produtor Bruce Miller  a quarta fase da série terá 10 episódios – e não 13, como a terceira. Por isso, a história deve ser um pouco mais ágil, considerando o que ocorreu no final do último capítulo divulgado: June (Elisabeth) foi baleada durante uma revolta das Aias e Marthas para levar crianças de Gilead para o Canadá.

— Estamos seguindo June, June vive em Gilead, Gilead não é um lugar agradável e continuará sendo um lugar não agradável. Tentamos ser bem realistas sobre o que provavelmente aconteceria e como as coisas funcionariam. Por isso, durante o intervalo, conversamos com a ONU sobre o que acontece com os rebeldes em países como este, por isso estamos analisando as possibilidades.

Outra novidade sobre a quarta temporada é que Elisabeth Moss foi para os bastidores. Ela é responsável pela direção do terceiro episódio da nova fase e, em entrevista a IndieWire, ela contou que sua única dificuldade foi trabalhar com uma atriz “incrivelmente exigente” que interpreta a protagonista – no caso, ela mesma.

Vale lembrar que a quarta temporada estará estreando em 2021. The Handmaid’s Tale é baseado no romance “O Conto da Aia“, escrito por Margaret Atwood. No Brasil, as três temporadas estão disponíveis no Globoplay.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário